Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tuffboy

[FM2015] 4-3-3 Extreme Unbeat / 4231 WoW [15.1.4]

Publicações recomendadas

Boas Tuff, parabéns...

Tática maravilhosa. 34 J - 30V/4E/0D - 108GM.

Pena na CL, o Bayern, ganhou, á rasquinha mesmo, mas ganhou a eliminatória.

No entanto ficava demasiado aborrecido ganhar tudo na 1ª-época, porque depois era quase como ganhar tudo sempre... :celebracao:

A valorização dos jogadores é soberba. Mesmo.

Ao fim da 1ª- época vendi:

Gaitan 60M - PSG

Enzo 43.5M - PSG

Bebé 25M - Mónaco

A. Almeida 11M - Mónaco

Khune 32M - Mónaco (Havia custado 1,2M)

Entre outros...

Comprei já na pré-época:

Rulli

Mário Fernandes

Konoplyanka

Gundogan

E tenho massa que nunca mais acaba, sem qualquer tipo de editor...

E claro, tenho o GS15 para me aconselhar...

Estou também como treinador da selecção... Invitco para já... Espero ter surpresas... :biggrin:

Com isto a minha equipa para 2ª-época:

GR - J. Rulli

DD - ?? (Possivel R Rodriguez)

DC - Balanta

DC - Nkoulou

DE - Mário Fernandes

T - Romero

MC - Gundogan

MC - Talisca (Mais um Strootman/Thiago/Pjanic)

MOE - Konoplyanka

MOD - Salvio

PL - N. Oliveira (Mais possivel C.Fierro)

Editado por Mister_X

Compartilhar este post

Link para o post

Que avançado recomendas, que tenha um bom rendimento nesta tática para o Sporting? O Montero até encaixa e não tem maus números, mas é preciso um jogador que faça maravilhas para dar cartas na Europa!

Editado por benny_e21

Compartilhar este post

Link para o post

Que avançado recomendas, que tenha um bom rendimento nesta tática para o Sporting? O Montero até encaixa e não tem maus números, mas é preciso um jogador que faça maravilhas para dar cartas na Europa!

Gabriel Barbosa

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Tuff, parabéns...

Tática maravilhosa. 34 J - 30V/4E/0D - 108GM.

Pena na CL, o Bayern, ganhou, á rasquinha mesmo, mas ganhou a eliminatória.

No entanto ficava demasiado aborrecido ganhar tudo na 1ª-época, porque depois era quase como ganhar tudo sempre... :celebracao:

A valorização dos jogadores é soberba. Mesmo.

Ao fim da 1ª- época vendi:

Gaitan 60M - PSG

Enzo 43.5M - PSG

Bebé 25M - Mónaco

A. Almeida 11M - Mónaco

Khune 32M - Mónaco (Havia custado 1,2M)

Entre outros...

Comprei já na pré-época:

Rulli

Mário Fernandes

Konoplyanka

Gundogan

E tenho massa que nunca mais acaba, sem qualquer tipo de editor...

E claro, tenho o GS15 para me aconselhar...

Estou também como treinador da selecção... Invitco para já... Espero ter surpresas... :biggrin:

Com isto a minha equipa para 2ª-época:

GR - J. Rulli

DD - ?? (Possivel R Rodriguez)

DC - Balanta

DC - Nkoulou

DE - Mário Fernandes

T - Romero

MC - Gundogan

MC - Talisca (Mais um Strootman/Thiago/Pjanic)

MOE - Konoplyanka

MOD - Salvio

PL - N. Oliveira (Mais possivel C.Fierro)

Grande equipa e grandea resultados

Melhor tática deste FM :prayer:

Obrigado :D

Compartilhar este post

Link para o post

quanto mais completamente fisicamente melhor sou te sincero para mim dos melhores do jogo é o Esmael Gonçalves, mas mal jogo com grandes equipas é sempre medias peqenas, n sei s na europa se desenrasca. mas competicoes nacionais.

Compartilhar este post

Link para o post

Já saiu?

A versão paga já saiu ainda estavamos na BETA. ;)

Editado por ChUk

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o Domenico Berardi e o Richairo Zivkovic e têm sido absolutamente fantásticos

Compartilhar este post

Link para o post

Já saiu?

A versão paga já... Aproximadamente 3euros

Editado por Mister_X

Compartilhar este post

Link para o post

A versão paga já... Aproximadamente 3euros

Para ser mais preciso 2,4€.

Mas podes fazer o donativo do valor que quiseres 3$, 5$, 7$, 10$...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pior, é o FMRTE, que é logo 5 euros , um roubo, e ainda para mais acho que o autor é um nosso compatriota!

A versão publica do GScout deve sair este fim de semana, visto que, o lançamento estava previsto em Novembro como o autor diz.

O FMRTE devia te ruma versão publica tambem... LOL 5 Euros para um programa para cheatar, 5 euros dá para ir aqui ao Porto há noite e beber 10 minis!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pior, é o FMRTE, que é logo 5 euros , um roubo, e ainda para mais acho que o autor é um nosso compatriota!

A versão publica do GScout deve sair este fim de semana, visto que, o lançamento estava previsto em Novembro como o autor diz.

O FMRTE devia te ruma versão publica tambem... LOL 5 Euros para um programa para cheatar, 5 euros dá para ir aqui ao Porto há noite e beber 10 minis!

Eu uso o FMRTE para ver o PA e CA dos jogadores e pesquisar tambem, nao precisas de pagar para fazer isso, agora se quiseres fazer "mafias" inspirar curar alterara atributos, ai ja tens de comprar, mas eu falo por mim ja gasto € no FM em comprar e bem me custa pq passando um mes ou 2 ja ta pronto pa sacar, quanto mais andar a comprar essas cenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Que galo! Ser eliminado das competições europeias num jogo em que o Leverkusen nem a baliza rematou...

Auto-golo!

y2hk5GY.jpg

Editado por ChUk

Compartilhar este post

Link para o post

boas, não acho que o treinador adjunto deva dar as palestras pois são uma parte muito importante do jogo, achas que deva ser mesmo o treinador adjunto a fazê-las?

Compartilhar este post

Link para o post

boas, não acho que o treinador adjunto deva dar as palestras pois são uma parte muito importante do jogo, achas que deva ser mesmo o treinador adjunto a fazê-las?

Se conseguires motivar sempre os teus jogadores melhor, eu costumo mandar adjunto ele consegue sempre motivar jogares, por isso contrato sempre um adjunto q bom indice de motivaçºao

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o Domenico Berardi e o Richairo Zivkovic e têm sido absolutamente fantásticos

Vou tentar e depois comunico ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Venho por este meio prestar o meu respeito ao grande REI que é o Tuffb0y!!! E que melhor maneira de o fazer senão postar screenshots de resultados com a sua táctica? :)

jVMpbP.png

17nbdS.png

tVt4YN.png

vvkWls.png

Isto tudo na primeira época com o Benfica, sem contratações. Com esta táctica do tuffb0y é Enzo + 10! Não há que enganar.

No campeoanto apenas perdi dois jogos, um contra o Guimarães e outro com o FC Porto quando já estava mais que ganho o campeonato, e com 1/4 da equipa titular no estaleiro (incluindo Enzo claro :compinchas: ).

Na Champions apenas perdi nos penaltys contra o Todo-Poderoso Bayern de Munique, e ao quinto penalty, na Alemanha, e com 1/4 dos titulares lesionados.

Taça da Liga e Taça de Portugal foi «peaners», bem como o campeonato.

:mrgreen:

Editado por Loits

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo :prayer:

Até posso nem pasar á Liga Europa, mas o que esta equipa já fez deixa-me orgulhoso :celebracao:

o7UFkyZ.png

:handclap: :handclap: :handclap:

Vamos torcer n q vas liga europa mas q t qualifiques

Venho por este meio prestar o meu respeito ao grande REI que é o Tuffb0y!!! E que melhor maneira de o fazer senão postar screenshots de resultados com a sua táctica? :)

jVMpbP.png

17nbdS.png

tVt4YN.png

vvkWls.png

Isto tudo na primeira época com o Benfica, sem contratações. Com esta táctica do tuffb0y é Enzo + 10! Não há que enganar.

No campeoanto apenas perdi dois jogos, um contra o Guimarães e outro com o FC Porto quando já estava mais que ganho o campeonato, e com 1/4 da equipa titular no estaleiro (incluindo Enzo claro :compinchas: ).

Na Champions apenas perdi nos penaltys contra o Todo-Poderoso Bayern de Munique, e ao quinto penalty, na Alemanha, e com 1/4 dos titulares lesionados.

Taça da Liga e Taça de Portugal foi «peaners», bem como o campeonato.

:mrgreen:

Mais uma vez não tenho palavras para descrever o feedback que tenho recebido de voces todos, é um orgulho para mim ver a tatica resultar ate agora com toda a gente, e um obrigado pelo apoio,

Continuação de grandes resultados parceiro! :compinchas: :compinchas: :mrgreen: :mrgreen: :medinho: :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado tuffboy :celebracao:

No D.Afonso Henriques não dou hipotese fds! Mais um jogão, agora vou a villarreal para ver se passo aos oitavos de final :medinho:

BMlM2eV.png

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado tuffboy :celebracao:

No D.Afonso Henriques não dou hipotese fds! Mais um jogão, agora vou a villarreal para ver se passo aos oitavos de final :medinho:

BMlM2eV.png

Mantem atualizado, add na steam :)

Editado por tuffboy

Compartilhar este post

Link para o post

Mantem atualizado, add na steam :)

Fui ganhar o jogo ao El Madrigal, mas o City nao fez a sua parte e acabou o Inter por passar a próxima fase por causa do confronto direto :cadeirada:

Fica a excelente resposta da minha equipa, visto que foi a 1ª apariçao na Liga Milionária, vamos agora tentar atacar a Liga Europa :celebracao:

DPag8k0.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...