Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tuffboy

[FM2015] 4-3-3 Extreme Unbeat / 4231 WoW [15.1.4]

Publicações recomendadas

Fui ganhar o jogo ao El Madrigal, mas o City nao fez a sua parte e acabou o Inter por passar a próxima fase por causa do confronto direto :cadeirada:

Fica a excelente resposta da minha equipa, visto que foi a 1ª apariçao na Liga Milionária, vamos agora tentar atacar a Liga Europa :celebracao:

DPag8k0.png

Foi pena mas msm assim grande participação

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Final da 5ª época com um horroroso 5º lugar e vencedor das 2 taças!

Tive derrotas com equipas mais fracas e nisso acabou com o sonho do bi-campeonato.

Já sabia que ia ser uma época difícil, foi a que mexi mais no plantel... Muitas entradas e saídas.

iSV2ZmG.png

rI9Z7yj.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda:

Talisca - 59M Juventus

Djuricic - 18,5M Tottenham

Samaris - 11M Mónaco

No fim da 1ªepoca, vendi quase o plantel todo, por valores astronómicos... Ficaram uns miúdos (Cancelo, Cavaleiro, B. Silva) e Salvio.

Equipa 2ª-época:

GR: J. Rulli

DE: L. Digne

DC: Balanta

DC: Nkoulou

DD: Sciglio

T: L Romero

MC: Gundogan

MC: Kovacic

MOE: Konoplyanka

MOD: Salvio

AVR: El Shaarawy

Awesome

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda:

Talisca - 59M Juventus

Samaris - 11M Mónaco

No fim da 1ªepoca, vendi quase o plantel todo, por valores astronómicos... Ficaram uns miúdos (Cancelo, Cavaleiro, B. Silva) e Salvio.

Equipa 2ª-época:

Awesome

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda:

Talisca - 59M Juventus

Samaris - 11M Mónaco

Equipa 2ª-época:

Awesome

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda:

Talisca - 59M Juventus

Samaris - 11M Mónaco

Equipa 2ª-época:

Awesome

Compartilhar este post

Link para o post

Boas :)

Tenho utilizado a tua tácitca, mas tem me acontecido uma coisa estranha, e já vai em 5 jogos seguidos, faço trinta remates é baliza, e marco só um golo por jogo, enquanto a equipa adversária faz 3 remates e marca sempre. Tem acontecido isso a alguem? É que uma vez ainda se compreende, é futebol, mas agora em 5 jogos seguidos LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho utilizado a tua tácitca, mas tem me acontecido uma coisa estranha, e já vai em 5 jogos seguidos, faço trinta remates é baliza, e marco só um golo por jogo, enquanto a equipa adversária faz 3 remates e marca sempre. Tem acontecido isso a alguem? É que uma vez ainda se compreende, é futebol, mas agora em 5 jogos seguidos LOL

A mim acontece bastantes vezes também.

Tal como dizes. Aliás uns posts atrás meti aí uma SS de um jogo que fiz 30 remates, e a outra equipa nem a baliza rematou. E perdi 1-0 (autogolo).

Compartilhar este post

Link para o post

Possivelmente falta de sorte apenas tenta mudar treino para mov atacante caso n tenhas ainda, no entanto talvez uma palestra assertiva a pedir para concentrar e nos ultimos 10/15:min quando apenas estas a vencer por 1 pode ajudar.

E ainda:

Talisca - 59M Juventus

Samaris - 11M Mónaco

Equipa 2ª-época:

Awesome

Grande potenciamento, grandes vendas, grandea compras, boa sorte, sem duvida q inicio podera ser dificil se nao fizeres varios amigaveis com tanto jogador novo, aconselhava.te na pre epoca a treinares coesao de equipa e trabalho de equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Era só isto que me faltava...

T3S9xLL.jpg

Chuk a mim aconteceu-me o mesmo ontem, e eu fui limpar o cache mas entretanto não joguei mais.

Compartilhar este post

Link para o post

15.1.4

PERFORMANCE

PERFORMANCE

Optimised save game speeds

Fixed game launch issues linked to local user permissions

Fixed rare crash on continue

MATCH ENGINE

Improved defensive reactions to crosses and corners

Tweaked wide defending of wingers

Improved goalkeeper reaction times after an initial save

Various other goalkeeper improvements

Fixed further instances of own goals being awarded incorrectly

Fixed further instances of players not being given offside when collecting rebounds

Fixed rare instances of U18 teams starting match with only a goalkeeper, resulting in high scorelines

Fixed problem where AI teams would sub many of their players off the pitch without replacements, resulting in high scorelines

DATA & COMPETITIONS

Fixed Greek Superleague scheduling

Martin Ødegaard added to new games

Added licensed kits for MLS expansion teams

USER INTERFACE

Added player Role & Duty to pitch on tactics screen

Editado por tuffboy

Compartilhar este post

Link para o post

15.1.4

PERFORMANCE

PERFORMANCE

Optimised save game speeds

Fixed game launch issues linked to local user permissions

Fixed rare crash on continue

MATCH ENGINE

Improved defensive reactions to crosses and corners

Tweaked wide defending of wingers

Improved goalkeeper reaction times after an initial save

Various other goalkeeper improvements

Fixed further instances of own goals being awarded incorrectly

Fixed further instances of players not being given offside when collecting rebounds

Fixed rare instances of U18 teams starting match with only a goalkeeper, resulting in high scorelines

Fixed problem where AI teams would sub many of their players off the pitch without replacements, resulting in high scorelines

DATA & COMPETITIONS

Fixed Greek Superleague scheduling

Martin Ødegaard added to new games

Added licensed kits for MLS expansion teams

USER INTERFACE

Added player Role & Duty to pitch on tactics screen

O que achas Tuffboy, será que vai interferir com a tua tatica?

Compartilhar este post

Link para o post

O que achas Tuffboy, será que vai interferir com a tua tatica?

nos cantos pelo menos vai :p mas ja estou a testar daqui a uma hora posto resultados tou nos amigaveis ja

Compartilhar este post

Link para o post

nos cantos pelo menos vai :p mas ja estou a testar daqui a uma hora posto resultados tou nos amigaveis ja

Ok obrigado ficamos áspera. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

15.1.4

Bom ainda é só a pré-época e as equipas sao claramente fracas, mas por agora ficam aqui os resultados que estou a ter com este novo patch com a 433 Unbeat e com a 4231 WoW tática q iria lançar hoje ao final do dia se nao saisse este novo update!

XKFmOj.png

Supertaça

bD1Xwr.png

Editado por tuffboy

Compartilhar este post

Link para o post

15.1.4

Bom ainda é só a pré-época e as equipas sao claramente fracas, mas por agora ficam aqui os resultados que estou a ter com este novo patch com a 433 Unbeat e com a 4231 WoW tática q iria lançar hoje ao final do dia se nao saisse este novo update!

XKFmOj.png

Supertaça

bD1Xwr.png

Esse da supertaça foi com que táctica?

No primeiro jogo com o novo patch fui eliminado da taça de portugal pelo moreirense (sim, estava a jogar com menos utlizados, mas não deixa de ser inaceitável tendo em conta a época que tou a fazer)

Se puderes dar uma vista de olhos nos cantos seria óptimo

Compartilhar este post

Link para o post

Esse da supertaça foi com que táctica?

No primeiro jogo com o novo patch fui eliminado da taça de portugal pelo moreirense (sim, estava a jogar com menos utlizados, mas não deixa de ser inaceitável tendo em conta a época que tou a fazer)

Se puderes dar uma vista de olhos nos cantos seria óptimo

433 Unbeat, estou a testar e a pesquisar sobre cantos neste novo patch mas ainda é tudo muito recente, ja chegaste a taça com novo patch ? não te esqecas q so utilizas este patch se começares um jogo novo

Editado por tuffboy

Compartilhar este post

Link para o post

433 Unbeat, estou a testar e a pesquisar sobre cantos neste novo patch mas ainda é tudo muito recente, ja chegaste a taça com novo patch ? não te esqecas q so utilizas este patch se começares um jogo novo

Normalmente quando sai um patch, as alteraçoes no sistema de jogo são logo efectivas.

Mas não, faz parte do save anterior.

Btw, a táctica vacilou na CL contra equipas mais fortes. Mas a nível interno está fortíssima

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que nao faço substituições, nao dou palestras durante jogo, não rodo equipa, ja teho metade da equipa chateada cmg por nao jogar, acho q esta a ir bem.

433

4231

PkrCyT.png

Editado por tuffboy

Compartilhar este post

Link para o post

j5ZgyFP.png

As duas derrotas que tenho foram com outra tática.

Empatei fora com Benfica, Porto e Braga até agora.

Editado por benny_e21

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...