Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tuffboy

[FM2015] 4-3-3 Extreme Unbeat / 4231 WoW [15.1.4]

Publicações recomendadas

admito que não tenho ligado muito ao treino... é fundamental?

tens razão, não é much lower tempo, mas lower tempo. mas ainda assim... tens alguma razão para isso? pergunto-te isto porque, até agora, tinha tido boas respostas com as minhas equipas a jogar com mais intensidade.

daí ter achado curioso esta táctica ter estes bons resultados com este lower tempo.

e quanto às alterações?

____

edit: entretanto já fui ao primeiro post. estupidez minha que ainda não tinha lido. desculpa...

corrigi os treinos e já percebi que não mexes na táctica, independentemente do andamento do jogo.

mais um jogo, agora para a taça e mais uma vitória. 3-1 ao freamunde. nada de mais, mas porque mexi muito na equipa.

estou curioso para ver os próximos jogos na champions...

Editado por acarlosc

Compartilhar este post

Link para o post

nem por isso parceiro, e como podes ver todos ou quase todos utiluzadores q postam resultados no final da epoca sao melhor ataque e melhor defesa.

Exprimenta mudar para pos defensivo o treino, e ve se defesas sao rpidos e mentalmente fortes

Vou ver se altero o treino entao, pode ser que melhore :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

admito que não tenho ligado muito ao treino... é fundamental?

tens razão, não é much lower tempo, mas lower tempo. mas ainda assim... tens alguma razão para isso? pergunto-te isto porque, até agora, tinha tido boas respostas com as minhas equipas a jogar com mais intensidade.

daí ter achado curioso esta táctica ter estes bons resultados com este lower tempo.

e quanto às alterações?

____

edit: entretanto já fui ao primeiro post. estupidez minha que ainda não tinha lido. desculpa...

corrigi os treinos e já percebi que não mexes na táctica, independentemente do andamento do jogo.

mais um jogo, agora para a taça e mais uma vitória. 3-1 ao freamunde. nada de mais, mas porque mexi muito na equipa.

estou curioso para ver os próximos jogos na champions...

Esperemos que melhore esses resultados entao para a champions :)

Sincereamente acho q sao bastante importantes e acho q devemos perceber a equipa e a forma como esta a jogar e ir alterando durante a época, nao focar sempre no msm.~

Quanto ao tempo, ja desde o FM13 que jogo com o lower tempo e tenho gostado bastante, dai um dos pontos q acho muito fortes na tatica para resultar em equipas pequenas, ou seja uma construção "lenta e paciente" se pedes muita rapidez, com jogadores menos tecnicos, fartas de perder bolas, assim com o lower tempo os mais fracos erra menos, e os génios da bola, podem ter mais liberdade

Compartilhar este post

Link para o post

/o\

Tática muito boa, ainda estou testando...

Em breve posto mais resultados por aqui.

6aZ4ufQ.jpg

lIfmpVK.jpg

wSNvP7X.jpg

Muuto bom continuacao de grandes resultados

Compartilhar este post

Link para o post

Bem , só tenho a dar os parabéns por esta táctica. Vou deixar aqui os resultados :celebracao:

image.jpg

image.jpg

image.jpg

As duas equipas que usei:

Equipa Principal

image.jpg

Equipa Secundária

image.jpg

Resumo da Época:

image.jpg

image.jpg

Só ficou a faltar a Taça de Portugal, mas fui eliminado nos penaltis contra o Sporting logo na 4ª Eliminatória.

As contratações que fiz, foi o Balanta e o Romero, vendi o Lima em Janeiro porque o Nelson Oliveira andava maluco a marcar golos (acabou com 29 em 34 jogos).

Editado por masd

Compartilhar este post

Link para o post

Bem , só tenho a dar os parabéns por esta táctica. Vou deixar aqui os resultados :celebracao:

image.jpg

image.jpg

image.jpg

As duas equipas que usei:

Equipa Principal

image.jpg

Equipa Secundária

image.jpg

Resumo da Época:

image.jpg

image.jpg

Só ficou a faltar a Taça de Portugal, mas fui eliminado nos penaltis contra o Sporting logo na 4ª Eliminatória.

As contratações que fiz, foi o Balanta e o Romero, vendi o Lima em Janeiro porque o Nelson Oliveira andava maluco a marcar golos (acabou com 29 em 34 jogos).

nao tnh msm palavras parabens grandes resultados com o nosso benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

é assim pela experiencia q tenho de FM substituicoes depois dos 65 min em 90 % das vezes o efeito é nulo, ou seja, fazes substituicao e o jogo avanca.te quase ate ao fim oubate msm ate ao fim sem criares mais nenhum lance chave, entao se tiveres a perder n recomendo fazer, se tiveres a ganhar, quanras mais fizeres melhor, para ganhares tempo

Obg a táctica esta muito boa. Já vou com 12 vitórias consecutivas com o meu Benfica.

Outra questão, usas os extremos de pé trocado? É que teho utilizado algumas vezes o Gonçalo Guedes a EE e ele marca sempre xD

Compartilhar este post

Link para o post

é assim pela experiencia q tenho de FM substituicoes depois dos 65 min em 90 % das vezes o efeito é nulo, ou seja, fazes substituicao e o jogo avanca.te quase ate ao fim oubate msm ate ao fim sem criares mais nenhum lance chave, entao se tiveres a perder n recomendo fazer, se tiveres a ganhar, quanras mais fizeres melhor, para ganhares tempo

Obg a táctica esta muito boa. Já vou com 12 vitórias consecutivas com o meu Benfica.

Outra questão, usas os extremos de pé trocado? É que teho utilizado algumas vezes o Gonçalo Guedes a EE e ele marca sempre xD

Nao tenho assim nada em especifico, vou usando consoante disposicao dos jogadores que tenho.

estou à espera desses screens :D

Compartilhar este post

Link para o post

Esta tatica no meu Sporting funciona muito bem, com alguns resultados fantasticos. Já faço print do calendário quando acabar a época.

Agradecido ao autor! Muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Então cá vai..

Plantel + 11 Tipo

plantelequipatipo_zps681298f0.png

Calendário Jogos

calendario1_zpsfbfd3bb7.png

calendario2_zps018b0381.png

:handclap: :handclap: :handclap: :handclap:

Obrigado pela partilha e continuação de grandes resultados :D

Compartilhar este post

Link para o post

Final da 4ª época:

Campeão da Premier League, e vencedor da taça!

Ninguém para este C.U.!

Começo achar que este jogo é fácil de mais!

sAZiR5r.png

A2uL2gb.png

kL1po4C.png

Compartilhar este post

Link para o post

Final da 4ª época:

Campeão da Premier League, e vencedor da taça!

Ninguém para este C.U.!

Começo achar que este jogo é fácil de mais!

sAZiR5r.png

A2uL2gb.png

kL1po4C.png

Sem duvida o melhor teste à tática possivel

Compartilhar este post

Link para o post

Boas tuffboy esta tática tem feito milagres comigo, muitos parabéns e obrigado por partilhares :handclap:

A minha equipa é o Aston Villa e encontro-me na 1ª epoca onde a expectativa é o 15º lugar.

De seguida deixo as prints (palavras para quê?)

DHIFHni.jpgRHHLUfd.jpgn6ztH1o.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Boas tuffboy esta tática tem feito milagres comigo, muitos parabéns e obrigado por partilhares :handclap:

A minha equipa é o Aston Villa e encontro-me na 1ª epoca onde a expectativa é o 15º lugar.

De seguida deixo as prints (palavras para quê?)

DHIFHni.jpgRHHLUfd.jpgn6ztH1o.jpg

Simplesmente genial parabens :D

Compartilhar este post

Link para o post

Sem duvida o melhor teste à tática possivel

Fui convidado para treinar Portugal! hehe (pena o CR7 ter abandonado a selecção)!

Vamos ver como vai ser esta época, Champions e Seleção! :)

No final da época já tenho o novo estádio!

Compartilhar este post

Link para o post

1º Jogo da época, 2-0, que exibição! :prayer:

q40PDD2.png

Enorme!!!

Fui convidado para treinar Portugal! hehe (pena o CR7 ter abandonado a selecção)!

Vamos ver como vai ser esta época, Champions e Seleção! :)

No final da época já tenho o novo estádio!

fico à espera :D

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme!!!

A tua tática é que é enorme, claro que com uns ajustes que eu tive que fazer em relação é equipa que tenho, mas o mérito vai todo para ti! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...