Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tuffboy

[FM2015] 4-3-3 Extreme Unbeat / 4231 WoW [15.1.4]

Publicações recomendadas

Final da 3ª época.

Campeão! E finalista vencido na Taça (1-0 contra o Arsenal que marcou de penalti).

Agora venha a Premiere e a Liga Europa! :)

Tive direito a construção de um novo estádio e tudo! hehe

Parece mal um estadio de 8000 lugares na Premiere!

ChUk podes dizer os treinos que usas ?

Compartilhar este post

Link para o post

ChUk podes dizer os treinos que usas ?

Não uso.

Vou contratando bons preparadores, e depois sigo os conselhos deles.

Quando compro um jogador vou a parte de treino, e meto a treinar conforme a posição a que o meto a jogar. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Esta tática é da versão 15.1.3 certo ? Só para confirmar :mrgreen:

é sim

As imagens no primeiro post (e o mais importante lol) não aparecem, podes recolocar as imagens tuffboy?

Obrigado :)

Não sei o q se passou com imagens, ja nao as tenho no entanto vou postar imagens dos outros utilizadores

Compartilhar este post

Link para o post

olha bem falta me 4 jogos para acabar epoca..ja posto as ss..promete as imagens desta epoca :D

aqui estou para provar tua tatica :D

COMENTEM esta proeza

wZKl64.jpg

NMODT4.jpg

Editado por pr0digi0

Compartilhar este post

Link para o post

olha bem falta me 4 jogos para acabar epoca..ja posto as ss..promete as imagens desta epoca :D

aqui estou para provar tua tatica :D

COMENTEM esta proeza

wZKl64.jpg

NMODT4.jpg

é caso para dizer, o campeao voltou !!! :D Parabens excelentes resultadis

Compartilhar este post

Link para o post

Tuffb0y podes dizer outra vez ou colocar as imagens dos treinos de equipa e os individuais? Obrigado mais uma vez. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi a parte das substituições :mrgreen:

é assim pela experiencia q tenho de FM substituicoes depois dos 65 min em 90 % das vezes o efeito é nulo, ou seja, fazes substituicao e o jogo avanca.te quase ate ao fim oubate msm ate ao fim sem criares mais nenhum lance chave, entao se tiveres a perder n recomendo fazer, se tiveres a ganhar, quanras mais fizeres melhor, para ganhares tempo

boa táctica ainda não testei pois estou a acabar a minha, mas pelas estatísticas parece ser muito boa

Boa sorte para a tatica e estamos ca para receber esse feedback :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tuffb0y podes dizer outra vez ou colocar as imagens dos treinos de equipa e os individuais? Obrigado mais uma vez. :)

É assim individuais n tem nada q saber é ao veresbem q posicao vais por jogador e ver qualbé a funcao q tem na tatica, e a carga é media.

Os treinos na pre epoca poes taticas nos dois sem descanso e a barra toda parano lado esqerdo.

durante epoca

poes a barra a 30% (a meio descaida para lado esqerdo), coesao de equipa/equilibrado e treino para jogo se fores candidato a meio da tabela para cima mov atacante, meio da tabela para baixo mov defensivo

Eu neste momento no Nottm Forest estou a usar um tipo de treino diferente mas daqui a uns minutos ja posto ai uns screens :D

Pré-Época

XJ326p.png

Época

6mSSG1.png

Época Nottm Forest

FqH8X3.png

Editado por tuffboy

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a testar uma coisa nova tática alguém se oferece para me ajudar a testar ? Apenas preciso de 2 elementos.

Não quero que respondam a esta mensagem apenas adicionem na steam: tuffb0y

Editado por tuffboy

Compartilhar este post

Link para o post

tuffboy esta tática é muito boa, mas tu nao sofres muitos golos?

É que eu neste época tenho sofrido muitos golos, é verdade que tb marco muitos, mas eu já mexi na equipa e ainda sofro bastante :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar uma época com o Sporting e já posto resultados ;)

Aguardo por eles :D

Compartilhar este post

Link para o post

tuffboy esta tática é muito boa, mas tu nao sofres muitos golos?

É que eu neste época tenho sofrido muitos golos, é verdade que tb marco muitos, mas eu já mexi na equipa e ainda sofro bastante :confuso:

nem por isso parceiro, e como podes ver todos ou quase todos utiluzadores q postam resultados no final da epoca sao melhor ataque e melhor defesa.

Exprimenta mudar para pos defensivo o treino, e ve se defesas sao rpidos e mentalmente fortes

Compartilhar este post

Link para o post

antes de mais, parabéns por este tópico e pela táctica, logicamente! ;)

estou a experimentá-la com o Sporting.

até agora, muito boa nos jogos da liga. 3 jogos, 3 vitórias (uma delas fora, no dragão por 3-0), 9 golos marcados, 1 sofrido. muito forte!

mas na champions, 2 jogos, duas derrotas. em casa contra o atl madrid, por 1-0 no primeiro jogo em que usei a táctica e fora contra o shaktar por 3-0, no pior jogo que fiz com esta táctica...

parece-me que a equipa fica muito descompensada na defesa.

os meus centrais são o balanta e o vallejo (cédric e jonathan nas laterais)

tenho uma questão... o "very low tempo", porquê?

a precisar de mexer, em casos extremos (seja a ganhar ou a perder) numa segunda parte, por exemplo... o que fazes? mantens ou alteras alguma coisa?

cumps!

Compartilhar este post

Link para o post

antes de mais, parabéns por este tópico e pela táctica, logicamente! ;)

estou a experimentá-la com o Sporting.

até agora, muito boa nos jogos da liga. 3 jogos, 3 vitórias (uma delas fora, no dragão por 3-0), 9 golos marcados, 1 sofrido. muito forte!

mas na champions, 2 jogos, duas derrotas. em casa contra o atl madrid, por 1-0 no primeiro jogo em que usei a táctica e fora contra o shaktar por 3-0, no pior jogo que fiz com esta táctica...

parece-me que a equipa fica muito descompensada na defesa.

os meus centrais são o balanta e o vallejo (cédric e jonathan nas laterais)

tenho uma questão... o "very low tempo", porquê?

a precisar de mexer, em casos extremos (seja a ganhar ou a perder) numa segunda parte, por exemplo... o que fazes? mantens ou alteras alguma coisa?

cumps!

Q treinos tens usado ? 2 centrais novos pode dar origem a isso mas é estranho pq ja vais com algum tempo de época.

Very low tempo ? verifica se as intruçoes q tens estao corretas.

W9FDZe.png

PSawa2.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...