Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2015] Base de dados Enorme

Publicações recomendadas

Este ficheiro permite começar um jogo com uma base de dados de jogadores mais alargada. Na altura de iniciarem o jogo é escolher a base de dados Enorme. Colocar o conteudo do ficheiro na pasta "panels" em \Sports Interactive\Football Manager 2015 na vossa pasta dos documentos.

Base de dados Enorme

Qualquer dúvida que tenham podem postar aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ficheiro permite começar um jogo com uma base de dados de jogadores mais alargada. Na altura de iniciarem o jogo é escolher a base de dados Enorme. Colocar o conteudo do ficheiro na pasta "panels" em \Sports Interactive\Football Manager 2015 na vossa pasta dos documentos.

Base de dados Enorme

Qualquer dúvida que tenham podem postar aqui.

Não estou a conseguir utilizar esta base de dados! Está tudo no local certo, mas ao iniciar um novo jogo nada...alguém me pode ajudar?

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a conseguir utilizar esta base de dados! Está tudo no local certo, mas ao iniciar um novo jogo nada...alguém me pode ajudar?

Cumps

Fizeste "limpar a cache" e reiniciaste o jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Só mais uma pergunta.

Ainda só tenho a demo do jogo para depois ver s compro.esta base de dados também vai dar na demo?

É que faltam muitos jogadores de vários países Argentina,italia etc...

cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo de maneira nenhuma por a base de dados enormes a funcionar, como tive que formatar perdi tudo e tinha feito isto já a muito tempo... já li e reli o que aqui se diz e fiz de tudo e não consigo por... pode alguém ajudarme por favor ... na parte do Interface onde tem as opções de, Usar a Cache, recarregar a Skin e Mostras ID's... que opção tenho que escolher e qual não... Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de meter "Recarregar skin...." apenas.

Meteste o ficheiro na pasta certa (panels)?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que deixar a opção recarregar skin com o visto ne ? As outras ficam sem o visto.. ? A pasta 'panels' já a criei.. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que deixar a opção recarregar skin com o visto ne ? As outras ficam sem o visto.. ? A pasta 'panels' já a criei.. Obrigado.

Sim

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...