BrunoCardoso Publicado 14 Novembro 2014 Boas, eu tenho um portátil bem mauzito e gostava de alterar umas peças para aumentar a perfomance, será possível alguém me ajudar um bocado o que mudar ? Intel Celeron 1.86ghz 4GB Ram 700GB disco rigido Penso é que seja uma onboard a gráfica :S Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 14 Novembro 2014 A unica coisa que podes fazer é meter mais ram, e apenas se a board suportar, o resto não podes mexer mais. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 14 Novembro 2014 Exato, era o que ia dizer de manhã mas aquela m*rda no telemóvel não estava a dar... Também pode meter mais de disco mas como é óbvio, a não ser que sejas aqueles gajos que saca tudo que vê, isso é mais que suficiente. Tal como a RAM, não te vai influenciar em nada meteres mais RAM. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Novembro 2014 Boas, eu tenho um portátil bem mauzito e gostava de alterar umas peças para aumentar a perfomance, será possível alguém me ajudar um bocado o que mudar ? Intel Celeron 1.86ghz 4GB Ram 700GB disco rigido Penso é que seja uma onboard a gráfica :S Compra outro computador Compartilhar este post Link para o post