Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Enzo Perez

[FM2015] ContraGolpe

Publicações recomendadas

Deixo aqui o meu feedback da a táctica do Enzo, a época é 2015/2016 e o clube é, claro está, o Benfica.

Assim que vi o tópico, fiquei logo curioso, pois, para alem de gostar de tácticas assimétricas, também sou fã do 442/424.

Ressalvo que as instruções sobre adversário e os treinos que usei, são ligeiramente diferentes dos do Enzo e as palestras foram, sempre, dadas por mim. Para alem disso, o save foi criado com um update que corrige toda a primeira liga, incluindo CA/PA de vários jogadores, equipas principais, treinadores, camadas jovens, equipas B, etc, o que me permitiu apostar nos jogadores que tenho no quadro do clube e não fazer qualquer contratação.

Durante a época, foram usadas, apenas, as versões que o Enzo disponibilizou, apesar disto, foi, por vezes necessário algumas mudanças durante alguns jogos, mas sempre tendo como base as tácticas originais.

Quanto ao feedback propriamente dito, não poderia ser melhor, é a táctica mais consistente que já testei neste FM 2015, e como já disse ao Enzo, merece ser partilhada noutros fóruns, caso seja essa a vontade dele, claro está.

Pelo que me foi dado a perceber ao longo da época, apesar de serem ambas excelentes tácticas, a versão 1 funciona melhor com equipas mais fracas e a versão 2 é demolidora com equipas mais fortes/equivalentes.

Deixo algumas SS.

Liga

wwi33r.jpg

Champions

ao5n6b.jpg

Plantel

11jsoea.jpg

53ssw1.jpg

Calendário

ruwvwy.jpg

sybbx1.jpg

2lcv79v.jpg

2evuk34.jpg

Equipa B (Controlada pelo ajunto mas a usar a mesma tactica)

kcf8zb.jpg

Alguns jogos

winddy.jpg

345mvzq.jpg

raqp0k.jpg

2jajazr.jpg

1040mes.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vou começar por dar os parabéns ao criador desta magnifica táctica Enzo Perez, não comecei a época toda com ela já tinha a época a meio ate joguei com a do lokito depois vi esta e decidi mudar e não tenho palavras para descrever isto vou publicar algumas imagens

Aqui esta a classificação final duas derrotas uma contra o porto no dragão rodei a equipa já era campeão e tinha um jogo importante da champios

ssLapg.jpg

a seguir como podem ver consegui ganhar tudo tudo inclusive a supertaca de portugal a única que ganhei com a do lokito de resto foi com a contra golpe

DzXvpj.jpg

agora a minha final da taca portugal contra o aves e posso dizer que la foram os suplentes jogar

Q2czZ8.jpg

agora a final da champios aqui e que me assustei mas la conseguimos estes alemães jogam muito

mRP53w.jpg

7SWEpg.jpg

o melhor 11 da champios

QZlT0t.jpg

MIGmov.jpg

o meu calendario comecei a usar da linha vermelha para baixo

6un8Cv.jpg

Bem por agora e tudo esta época já comecei desde o inicio com ela e vamos la ver como corre uma vez mais muito obrigado Enzo por esta partilha de tactica que é uma maravilha devias era só dar mais atenção a ela e actualizares o teu post com a V2 porque tens aqui uma dinamite ihihih ;)

Editado por skin_pt

Compartilhar este post

Link para o post

O último Football Manager que joguei foi o 12. Desinteressei-me um pouco pelo jogo, mas este ano decidi voltar com a nova versão. Decidi dar uma olhadela neste tópico, e esta táctica encheu-me as medidas. Pelo facto de o desenho táctico ser igual ao do Benfica. Comecei a época, e voltei a ter aquele ''bichinho'' graças à forma de jogar da equipa. Tendo por base o feedback que vi aqui, só faria sentido dar o meu depois de perder pontos. Estás de parabéns! :handclap:

jmSXV9f.png

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a usá-la no PSV a meio da época e posso dizer que tenho tido bons resultados, ainda nao está perfeita porque ainda estou a adaptar alguns jogadores nas suas posicoes correctas e também ainda nao tenho nenhum falso 9 puro.

Compartilhar este post

Link para o post

É díficil, só mesmo alguém que a tenha guardada no PC, na net já não se deve encontrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...