Rōnin Publicado 17 Novembro 2014 Decidi formatar o meu computador, usando o sistema de restauro da Samsung e incluído na instalação está o Microsoft Office 2010. Queria activá-lo, mas preciso da key. Supostamente viria com o computador, mas onde a encontro? Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 17 Novembro 2014 Decidi formatar o meu computador, usando o sistema de restauro da Samsung e incluído na instalação está o Microsoft Office 2010. Queria activá-lo, mas preciso da key. Supostamente viria com o computador, mas onde a encontro? O Office vem à parte. No computador só está a chave do Windows. Deves ter a caixa do office aí por casa ou então no e-mail se compras-te online. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Novembro 2014 Damn, tinha a ideia que isto tinha vindo com o Microsoft Office. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 17 Novembro 2014 Damn, tinha a ideia que isto tinha vindo com o Microsoft Office. Não me parece, pelo menos todos os que comprei o Office vem sempre a parte. Podes ter comprado na mesma altura com uma % de desconto. Mas não me parece que viesse já instalado. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Novembro 2014 Até pode vir já instalado, mas uma versão trial. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Novembro 2014 Qual aconselham a usar? 2010 ou 2013? Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 17 Novembro 2014 Qual aconselham a usar? 2010 ou 2013? Um que venha já com o pacote do Novo Acordo Ortográfico já instalado Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 18 Novembro 2014 Libre Office Open Office " excelentes opções totalmente gratuitas. Compartilhar este post Link para o post