Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  

Publicações recomendadas

Alguma novidade na táctica blue?

Não e não deve haver mais, não tenho jogado fm

Compartilhar este post

Link para o post

Ok bluebird, estava a ter muito sucesso com a tua táctica até sair o presente patch depois perdeu um pouco do fulgor que tinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá blue.

Antes de mais quero parabenizar-te e agradecer-te pela táctica.

Eu nao posso falar muito da táctica...

O meu caso foi o seguinte:

Primeira época fui primeiro classificado com o Portsmouth com a 4-2-4 do el_capone na Sky Bet 2.

Segunda época fui primeiro classificado com o Portsmouth com a 4-2-4 do el_capone na Sky Bet 1.

Terceira época fui segundo classificado com o Portsmouth com a 4-2-4 do el_capone na Championship.

Quarta época fui oitavo classificado com o Portsmouth com a 4-2-4 e 4-4-2 do el_capone e mesmo no final com a tua 4-4-2 na Premier League.

Quinta época fui segundo classificado com o Portsmouth com a tua 4-4-2 na Premier League.

Eu sei que estou a referir tácticas de outros users mas é para perceber melhor o meu percurso. Na quarta época mudei da 4-2-4 para a 4-4-2 do Capone porque a primeira táctica estava muito inconsistente. Quando passei para a 4-4-2 passei a sofrer menos golos mas a marcar menos mas melhorando ligeiramente a classificação. Na recta final passei para a tua e melhorei mais um bocado.

Como é óbvio devemos considerar que se trata da Premier League e não da Primeira Divisão Portuguesa, olhamos do primeiro ao oitavo classificado e é só clubes "grandes". United, City, Arsenal, Tottenham, Liverpool, Chelsea, Newcastle etc. Com planteis melhores do que qualquer equipa Portuguesa.

Este segundo lugar deve-se muito também a boas contratações que consegui fazer mas pelos meus 16/17 anos deste jogo penso que com o plantel que tenho posso ser campeão. Tive algumas escorregadelas imperdoaveis como perder com os últimos classificados por 3-0 e 4-1 com a equipa á máxima forca e depois ganhar fora contra os primeiros.

O grande Cédric no jogo do titulo, na penúltima jornada em casa do United a três pontos deles... Quando me encontrava a ganhar o menino Cédric fez questão de fazer dois penaltis e ser expulso (parecia que estava a reviver o final da TP) e depois levei 8-3.

Acredito que com esta nova patch conforme já foi dito a táctica tenha perdido algum fulgor. Mas não tenho base de comparação.

Mais uma vez parabéns pela táctica e obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas tardes pessoal,

Tenho usado esta táctica na 3 época com o porto, e mesmo utilizando as 3 opções as vitórias são quase certas.

Claro que com grandes equipas tenho por os melhores, mas funciona sempre.

Grande tactica.

Cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aí a essa malta que tem confiado no meu trabalho

Orgulho portista :partyman:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta táctica também funciona no patch 15.3.2?

É uma questão de testares mas penso que sim

Compartilhar este post

Link para o post

É uma questão de testares mas penso que sim

Ok! Assim o farei então.

Compartilhar este post

Link para o post

Tacticas nada?lol

Andei desaparecido, começei save ontem por isso aguenta

Resultados até agora

sOA65tp.png

lKDKUX3.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...