Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  

Publicações recomendadas

Eiii Blue, era mesmo essa que ia dizer para tentares :carinhoso:

Que tal está a correr??

Para te ser sincero não tou a gostar muito de ver a equipa jogar, anda demasiado apática nestes jogos que fiz, as exebições tem sido fracas e não tenho criado oportunidades

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

bluebird, é pedir muito indicares os atributos/PPMs que destacarias para cada posicao do teu 4-4-2?

Compartilhar este post

Link para o post

bluebird, é pedir muito indicares os atributos/PPMs que destacarias para cada posicao do teu 4-4-2?

Isso é fácil de veres, vais as instrucções do jogador e vez, tar aki a dizer um a um dá uma trabalheira

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser interessante mas não tou a gostar, fica muita gente concentrada no meio, até já desisti dela

Já agora o quintero safa se a médio ala ?

Até agora tem sido uma boa segunda opção, o Tello é que é uma autentica maquina

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora tem sido uma boa segunda opção, o Tello é que é uma autentica maquina

Pois, eu só me dou com o 442 neste fm, a ver se sai mais algum de jeito

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui o pessoal que curte das minhas tácticas, haverá aí alguém que curta jogar sem extremos ????????

Agradeço respostas

Que tal fazeres um 4-4-2 losango sem extremos?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal

Tenho duas duvidas que gostava que me esclarecessem se faz favor pode ser o grande criador da tática o alguém que já esteja a utilizar a ultima postada na primeira pagina.

Então é o seguinte confirma.se que são só os pontas de lança que trocam um com o outro, certo?

A segunda existe instruções iniciais aos adversários , mas deve.se também seguir as instruções que o adjunto da durante o jogo?

Gostava que me pudessem responder.

Obrigado.

Editado por VIC75

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal

Tenho duas duvidas que gostava que me esclarecessem se faz favor pode ser o grande criador da tática o alguém que já esteja a utilizar a ultima postada na primeira pagina.

Então é o seguinte confirma.se que são só os pontas de lança que trocam um com o outro, certo?

A segunda existe instruções iniciais aos adversários , mas deve.se também seguir as instruções que o adjunto da durante o jogo?

Gostava que me pudessem responder.

Obrigado.

Na primeira táctica só trocam os pontas de lança mais nada, as instrucções são iguais as da segunda táctica, o adjunto não da instrucções nenhumas

Compartilhar este post

Link para o post

Na primeira táctica só trocam os pontas de lança mais nada, as instrucções são iguais as da segunda táctica, o adjunto não da instrucções nenhumas

Muito obrigado Bluebird!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...