Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  

Publicações recomendadas

Essa tatica é para o patch 15.3.2 ? E quando vais disponibilizar?

Já está disponível na 1ra página

Compartilhar este post

Link para o post

Já está disponível na 1ra página

A 4-2-3-1?

O plantel atual formei para essa tática e tenho a versão 15.3.2. Na 1º págin só vejo a 4-4-2.

Edit: Já reparei na nova. Ty

Vais fazer algum tipo de apresentação?

Editado por CoachPodence

Compartilhar este post

Link para o post

A 4-2-3-1?

O plantel atual formei para essa tática e tenho a versão 15.3.2. Na 1º págin só vejo a 4-4-2.

Edit: Já reparei na nova. Ty

Vais fazer algum tipo de apresentação?

Não o pessoal já conhece o meu trabalho, se tiveres algum dúvida é só colocares aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Não o pessoal já conhece o meu trabalho, se tiveres algum dúvida é só colocares aqui

Pois eu sou novo por cá e só vinha como visitante para sacar as táticas e ver a apresentação inicial e usava no meu save.

Basicamente gostava de saber qual é a ideologia de jogo, os treinos de pré-época, se a nível de tática deixa-se tudo como tá, os cantos (curto? quem deve bater) e é só.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu sou novo por cá e só vinha como visitante para sacar as táticas e ver a apresentação inicial e usava no meu save.

Basicamente gostava de saber qual é a ideologia de jogo, os treinos de pré-época, se a nível de tática deixa-se tudo como tá, os cantos (curto? quem deve bater) e é só.

A ideia desta táctica é ter posse mas uma posse intensa ou seja ter a bola mas troca-la rápido de pé pra pé, os treinos podes ver na táctica 4x4x2, tem lá umas imagens, quantos aos cantos já vão incluidos na táctica como é óbvio, eu prefiro jogadores a bater cantos com pé contrário mas isso já depende dos gostos de cada 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tomba gigantes ???? Nao so mais uma tatica excelente do Blue parabens esta espetacular

bZcqMnz.png

pena so ter sido 1-0

9JYrRYt.png

acho que ficaram na alemanha nao os vi no jogo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

sera so comigo que estas tacticas nao funcionam ???

começei agora em inglaterra e em 3 jogos sofri 12 golos e marquei 3 :estrelas: :estrelas:

este patch 15.3.2 meu deus do ceu :cadeirada: :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca experimentei uma táctica do blue apesar de ver que tem bastantes bons resultados mas o facto de para ti não resultar pode ter a ver com muita coisa.

- Jogadores com os atributos errados para as posições e estilo(s) de jogo (não só os atributos que o FM assinala para a posição são os indicados)

- País onde o(s) estilo(s) de jogo não se enquadram sem modificações.

- Moral baixa

- Palestras más, instruções ao adversário no mesmo patamar.

- Má condição física

- Mau treino/má preparação para o jogo

- Equipa fraca ou com elementos chave fracos (ou as outras equipas serem melhores)

Toda a táctica pode resultar ou não resultar, eu pessoalmente gosto de ter isto tudo que assinalei tratado o melhor possível e depois ajustar a táctica conforme a situação em que me encontro.

Compartilhar este post

Link para o post

sera so comigo que estas tacticas nao funcionam ???

começei agora em inglaterra e em 3 jogos sofri 12 golos e marquei 3 :estrelas: :estrelas:

este patch 15.3.2 meu deus do ceu :cadeirada: :cadeirada:

Qual a equipa que treinas ?

A marcação para a tática 4-2-3-1 é a das imagens da 4-4-2? ou fizeste alguma alteração?

Marcação mantem se igual

Compartilhar este post

Link para o post

blue começei com o blackburn

Pois, equipa demasiado fraca, é capaz de não funcionar

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o City, mas contra equipas do meu nível tenho dificuldades.

Levei 3-0 do Bayern fora e embora o Newcastle não seja propriamente TOP consegui ganhar-me em casa

Que se passa?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o City, mas contra equipas do meu nível tenho dificuldades.

Levei 3-0 do Bayern fora e embora o Newcastle não seja propriamente TOP consegui ganhar-me em casa

Que se passa?

Que táctica tas a usar ?

Compartilhar este post

Link para o post

4-2-3-1

A táctica é boa mas tens de ver que isso é só uma base, todo o resto conta, moral da equipa, palestras importantissimas etc etc etc, não é só por os jogadores em campo e já tá

Compartilhar este post

Link para o post

A táctica é boa mas tens de ver que isso é só uma base, todo o resto conta, moral da equipa, palestras importantissimas etc etc etc, não é só por os jogadores em campo e já tá

A tática é excelente Bro. É uma demulição total e eu tenho excelente executante o que ajuda obviamente. Só tive 2 derrotas até agora (Newcastle e Bayern) o resto é só vitórias.

Reparei que a tática tem um defeito, embora possa ser bug, mas digo na mesma (No momento defensivo o adversário tem a bola entre a linha defensiva e a média e ninguém se faz á bola, embora seja raramente já me custou alguns golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...