Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  

Publicações recomendadas

3x5x2 Ataque total?

:mrgreen:

Sempre acabaste o outro campeonato?

Posso garantir que não pensei nesse modelo e vendo melhor o plantel cheguei á conclusão que não tenho plantel para criar aquilo que queria portanto fica sem efeito

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

seria bom :)

eu fiz recentemente um 442 objetivo que se baseia no contra - ataque.

tenho sempre menos posse de bola mas muitos remates criados.

gostava de ver em posse à semalhança do atletico de simeone

Compartilhar este post

Link para o post

E se tenta se criar um 442 de posse alguém iria curtir

Não é o melhor esquema para esse modelo de jogo. Já viste alguma equipa nesse modelo a utilizar esse esquema ? Por alguma razão não o utilizam :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o melhor esquema para esse modelo de jogo. Já viste alguma equipa nesse modelo a utilizar esse esquema ? Por alguma razão não o utilizam :)

Nunca vi, mas não quer dizer que não funcione, nas minhas mãos tudo e possível :mrgreen:

seria bom :)

eu fiz recentemente um 442 objetivo que se baseia no contra - ataque.

tenho sempre menos posse de bola mas muitos remates criados.

gostava de ver em posse à semalhança do atletico de simeone

Não prometo nada mas posso tentar trabalhar nisso

Compartilhar este post

Link para o post

um estilo de jogo fechado e contido a procura do erro do adversário e transições rápidas e objetivas acho que é o melhor modelo de jogo para o 442. se aliares a isto uma posse de bola razoavél sería otimo

Compartilhar este post

Link para o post

um estilo de jogo fechado e contido a procura do erro do adversário e transições rápidas e objetivas acho que é o melhor modelo de jogo para o 442. se aliares a isto uma posse de bola razoavél sería otimo

Não me parece possível casar posse com transições mas vamos ver o que se arranja

Compartilhar este post

Link para o post

essa é a tal em que estás a trabalhar ?

parece fixe ;)

Neste momento tou a trabalhar nesta porque tenho muitos médios e tem de ir jogando

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao queria estar a desvalorizar o teu trabalho mas acho que devias experimentar isso numa liga inglesa ou alemã numa equipa média para testares melhor

no fcp com esse equipão só mesmo na champions xD

de resto é um passeio :p

Editado por andrejokerc

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao queria estar a desvalorizar o teu trabalho mas acho que devias experimentar isso numa liga inglesa ou alemã numa equipa média para testares melhor

no fcp com esse equipão só mesmo na champions xD

de resto é um passeio :p

Por causa desse tipo de comentários que certos membros aqui do forúm deixaram de postar tácticas, eu vou ser só mais 1, mas aceito e respeito o teu, já agora isto chega te ou queres me lançar algum desafio ???

do7Lvd9.jpg

Não era muito a minha ideia começar outro save até porque me poupavas trabalho

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

foi uma critica construtiva não quis aborrecer ninguém nem desvalorizar o que quer que seja,.. -.-

se eu quisesse criticar eu nem sequer usava/experimentava as tuas taticas não achas? se as uso é porque gosto delas...

eu digo isto porque eu próprio ja criei tácticas muito boas que funcionaram em certas equipas e depois noutros saves com equipas menores a coisa correu mal de todo --´

pena terem levado tudo para o lado negativo

Compartilhar este post

Link para o post

foi uma critica construtiva não quis aborrecer ninguém nem desvalorizar o que quer que seja,.. -.-

se eu quisesse criticar eu nem sequer usava/experimentava as tuas taticas não achas? se as uso é porque gosto delas...

eu digo isto porque eu próprio ja criei tácticas muito boas que funcionaram em certas equipas e depois noutros saves com equipas menores a coisa correu mal de todo --´

pena terem levado tudo para o lado negativo

Podias e devias ter evitado esse comentário, mas esse jogo contra o Arsenal é um prova que chegue

Compartilhar este post

Link para o post

não foi com a intenção que possas estar a imaginar mas pronto

Acredito que não mas devias ter ponderado

Compartilhar este post

Link para o post

olhando para essa formação fico impressionado que não sofras golos especialmente contra equipas fortes, tal como nesse jogo com o arsenal :p

Mesmo partindo do principio que o medio esquerdo e direito sejam mais "defensivos" não sofrer golos é muito bom.

Vai colocando mais prints pra acompanharmos esses testes ;)

parabens pela persistência em querer melhorar ou inventar táticas :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...