Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  

Publicações recomendadas

Michael e esse Burnley?

Acima das expectativas, considerando que éramos apontados ao 16º lugar e estamos tranquilos em 11º e nas meias-finais da Taça da Liga (acho que ainda estamos na Emirates Cup também)

Compartilhar este post

Link para o post

Acima das expectativas, considerando que éramos apontados ao 16º lugar e estamos tranquilos em 11º e nas meias-finais da Taça da Liga (acho que ainda estamos na Emirates Cup também)

Jogando à Guardiola ou à Tony Pullis?

Compartilhar este post

Link para o post

Jogando à Guardiola ou à Tony Pullis?

Pullis, a liga inglesa é muito competitiva e não tenho jogadores nem mental, nem tecnicamente evoluídos que permita circular e manter a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Resultados dos jogos fora para a champions

Ainda não fiz jogos fora e tão cedo não devo fazer, partir de hoje deixo de ter tempo pro FM, trabalhar até ás 23H todos os dias, sendo assim só posso jogar ao fim de semana

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Blue manda cá para fora isso que já deve estar bem porreira (: Estou a fazer a pré-época com a de posse e estou a gostar de ver mas jogar em transições mais rápidas é mais do meu gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Blue manda cá para fora isso que já deve estar bem porreira (: Estou a fazer a pré-época com a de posse e estou a gostar de ver mas jogar em transições mais rápidas é mais do meu gosto.

Hoje nem sequer fui ao pc, vamos ver no fim de semana

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, cá estaremos quando a partilhares, entretanto força para o trabalho (:

Tem de ser, temos de fazer o jeito ao patrão para depois sermos compensados :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade sim senhor e ajuda também a manter o trabalho/emprego, já eu neste momento estou desempregado devido a falta de trabalho no meu ramo e a única solução que vejo é mesmo emigrar e rezar para que tudo corra bem fora do país.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade sim senhor e ajuda também a manter o trabalho/emprego, já eu neste momento estou desempregado devido a falta de trabalho no meu ramo e a única solução que vejo é mesmo emigrar e rezar para que tudo corra bem fora do país.

Se não houver mais nenhuma solução lá tera de ser

Compartilhar este post

Link para o post

Se não houver mais nenhuma solução lá tera de ser

Vês o que dá não partilhares a táctica ?! :biggrin: a conversa já descamba em desemprego, emigração e sabe-se lá o que mais há de vir.

Compartilhar este post

Link para o post

Vês o que dá não partilhares a táctica ?! :biggrin: a conversa já descamba em desemprego, emigração e sabe-se lá o que mais há de vir.

Realmente Michael, mas também vai ser a última que vou partilhar :biggrin: isto dá muito trabalhao

Compartilhar este post

Link para o post

Até nem costumo ser apressado e tal como te disse antes, o emprego está em primeiro lugar mas confesso que estou curioso para testar isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Até nem costumo ser apressado e tal como te disse antes, o emprego está em primeiro lugar mas confesso que estou curioso para testar isso :mrgreen:

Acredito que sim :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Blue, a 4x3x3 nova é a última que tens usado? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Blue, a 4x3x3 nova é a última que tens usado? :compinchas:

Sim, estes últimos resultados

Compartilhar este post

Link para o post

Blue o link que tens no primeiro post da ultima 4x3x3 nao corresponde a imagem do Post. Fizes te apenas mudanças posicionais ou foi engano no link? (Ou eu tou a ver isto mal)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...