Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  

Publicações recomendadas

Blue o link que tens no primeiro post da ultima 4x3x3 nao corresponde a imagem do Post. Fizes te apenas mudanças posicionais ou foi engano no link? (Ou eu tou a ver isto mal)

O 4x3x3 corresponde a imagem que lá está

Compartilhar este post

Link para o post

Blue, podes dizer que instruções ao adversário dás, quem bate os cantos e os treinos? sff

Editado por iMPulsivES2

Compartilhar este post

Link para o post

Blue, podes dizer que instruções ao adversário dás, quem bate os cantos e os treinos? sff

Os cantos bate qualquer um, o resto basta ver no 1ro post

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho tido resultados excelentes com o 433, sem duvida uma das melhores que já experimentei.

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Blue podes disponibilizar aquela táctica 442 com os médios alas ?

Tá no 1ro post

Compartilhar este post

Link para o post

12-7-2015

4x4x2 extremos puros

tá na 1ª pagina

Antes de ele lançar essa usava uma 4x4x2 mas em vez de extremos usava medios alas que se chamava 442 Blue

Compartilhar este post

Link para o post

A da pagina 31

Já viste bem ao tempo que isso foi ??? Já nem sei como era a táctica nem a tenho sequer

Tou agora com um 4x2x3x1

Compartilhar este post

Link para o post

Já viste bem ao tempo que isso foi ??? Já nem sei como era a táctica nem a tenho sequer

Tou agora com um 4x2x3x1

Era a táctica que mais gostava e como formatei o pc foi a vida :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Era a táctica que mais gostava e como formatei o pc foi a vida :angry:

Agora nada feito

Compartilhar este post

Link para o post

Essa tática (4-3-3 a última) é a que melhor resultados me dá, pelos menos internamente. Na primeira época, ganhei tudo internamente, pior é no extrangeiro. Fiquei em último do grupo, na segunda época está a acontecer-me o mesmo, na Liga dos Campeões, mesmo com o mais fraco tem sido uma desgraça, faltam dois jogos (Chelsea em casa e Leverkusen fora) e estou novamente em último e a caminho de ir de frosques, nem Liga Europa.

Não dou instruções há equipa, utilizo a tática literalmente como está, não dou ordens nos cantos nem lançamentos, apenas meto o GR a marcar penalties (é uma tara minha :biggrin:). Estou a fazer alguma coisa mal?

Uma outra cena, que não tem nada haver com este tópico, mas alguém consegue comprar jogadores com potencial sem ser por balúrdios? É que para comprar pedem fortunas, para vender dão misérias! Não percebo isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa tática (4-3-3 a última) é a que melhor resultados me dá, pelos menos internamente. Na primeira época, ganhei tudo internamente, pior é no extrangeiro. Fiquei em último do grupo, na segunda época está a acontecer-me o mesmo, na Liga dos Campeões, mesmo com o mais fraco tem sido uma desgraça, faltam dois jogos (Chelsea em casa e Leverkusen fora) e estou novamente em último e a caminho de ir de frosques, nem Liga Europa.

Não dou instruções há equipa, utilizo a tática literalmente como está, não dou ordens nos cantos nem lançamentos, apenas meto o GR a marcar penalties (é uma tara minha :biggrin:). Estou a fazer alguma coisa mal?

Uma outra cena, que não tem nada haver com este tópico, mas alguém consegue comprar jogadores com potencial sem ser por balúrdios? É que para comprar pedem fortunas, para vender dão misérias! Não percebo isso!

Às vezes encontro jogadores com potencial e baratos na Escandinávia ou no Leste da Europa. Na América do Sul é mais complicado. Depende dos mercados, da divisão onde o clube se encontra e se estão interessados em vender.

Compartilhar este post

Link para o post

As paleatras durante os jogos são sempre importantes

Compartilhar este post

Link para o post

ou seja, o que é teu não tentas vender pelo mais caro possível e quando compras não tentas comprar pelo mais baixo possível.

Compartilhar este post

Link para o post

ou seja, o que é teu não tentas vender pelo mais caro possível e quando compras não tentas comprar pelo mais baixo possível.

Tento e tento bastante, mas desisto! Sou forreta :biggrin:

Eu uso o Genie e aparece sempre craques no principio de cada ano, esses normalmente valem muito pouco. Faço uma proposta pelo dobro, tripo do que valem e faço negociar com o clube, eles pedem logo de imediato 70 a 90 Milhões por um jogador que nem sequer está feito! Isso não é normal!

Nas vendas eu normalmente ofereço o jogador sempre que existem interessados, coloco a 0 a transferência e coloco o valor dele nas prestações mensais e ainda incluo 50% de uma transferência futura. Normalmente pega e se o jogador for bom até consigo valores bem superiores ao que o jogador vale, por vezes o dobro. As vendas não me posso queixar, queixo-me sim é das compras, os valores são muito discrepantes!

Compartilhar este post

Link para o post

Tento e tento bastante, mas desisto! Sou forreta :biggrin:

Eu uso o Genie e aparece sempre craques no principio de cada ano, esses normalmente valem muito pouco. Faço uma proposta pelo dobro, tripo do que valem e faço negociar com o clube, eles pedem logo de imediato 70 a 90 Milhões por um jogador que nem sequer está feito! Isso não é normal!

Nas vendas eu normalmente ofereço o jogador sempre que existem interessados, coloco a 0 a transferência e coloco o valor dele nas prestações mensais e ainda incluo 50% de uma transferência futura. Normalmente pega e se o jogador for bom até consigo valores bem superiores ao que o jogador vale, por vezes o dobro. As vendas não me posso queixar, queixo-me sim é das compras, os valores são muito discrepantes!

Nada normal lol, tens um jogador com um potencial de 160 ou mais e não queres receber 70 milhões

Compartilhar este post

Link para o post

Em muitos casos é ridiculo o valor que pedem por jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Blue tens uma tactica que trabalha com equipas pequenas? E sou Moreirense.

As únicas tácticas que tenho são as que estão cá no tópico

Compartilhar este post

Link para o post

Se for tar a dizer tudo agora ficam a saber tanto como eu :wink: mais 1 ou 2 dias tá cá a bombar

das conselho de qual e melhor para equpia mais fraca?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...