Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  

Publicações recomendadas

9 á juve ? quero essa tatica ! :celebracao: :handclap:

Foram 2 testes que eu fiz em 4231 e não em 4411 como aparece na imagem, fomos arrasadores nesses 2 jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Foram 2 testes que eu fiz em 4231 e não em 4411 como aparece na imagem, fomos arrasadores nesses 2 jogos

tens que soltar esse 4231 antes de domingo para ver se damos uma goleada aos mouros :celebracao: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

tens que soltar esse 4231 antes de domingo para ver se damos uma goleada aos mouros :celebracao: :compinchas:

Vamos lá ver, agora vou entrar no mercado e durante a semana jogo pouco, só fiz 2 jogos com essa tácita e quero fazer mais alguns a ver como corre

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

:celebracao: :celebracao: :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

vais deixar de jogar fm bluebird??

Não vou deixar de jogar simplesmente não vou postar mais tácticas

Compartilhar este post

Link para o post

é pena as tuas tácticas são porreiras já tirei grandes ideias delas para as minhas :)

Acredito que sim, mas isso dá muito trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

mas ainda vais lançar essa das goleadas certo ? :compinchas:

Vamos ver, eu só fiz esses 2 jogos com ela, de momento tou na pré época e quero testar melhor, se tiver realmente boa sim lanço

Compartilhar este post

Link para o post

ficamos a espera mister :compinchas: :celebracao: :handclap:

O 16 também tá aí á porta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu dás 9-0 na final da champions à Juventus com o Porto e ainda dizes "se tiver realmente boa"?

Toca a mandar essa tática cá para fora. :D

Compartilhar este post

Link para o post

mas assim dá para acabar o 15 em grande :compinchas:

Sim é verdade :biggrin:

Tu dás 9-0 na final da champions à Juventus com o Porto e ainda dizes "se tiver realmente boa"?

Toca a mandar essa tática cá para fora. :D

É verdade que dei 9, também é verdade que dei 8 aos mouros mas foram apenas 2 testes, a equipa tava super motivada isso conta

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa sermos nós a dizer se realmente é boa ou não.

Há que ter um pouco mais de paciencia

Compartilhar este post

Link para o post

Não contes muito com isso

Bluebird desculpa se estiver errado mas penso que já no ano passado disseste o mesmo, tal e qual o passado espero que voltes a postar as tuas tácticas porque sempre me deram grandes resultados e foram praticamente as únicas que usei neste FM.

Compartilhar este post

Link para o post

sim deram :)

especialmente esta última tá muito porreira :p

Essa também curti bué mesmo :biggrin:

Bluebird desculpa se estiver errado mas penso que já no ano passado disseste o mesmo, tal e qual o passado espero que voltes a postar as tuas tácticas porque sempre me deram grandes resultados e foram praticamente as únicas que usei neste FM.

Voçês estão a colocar muita pressão em cima de mim :mrgreen: e sim ano passado disse o mesmo mas depois pediram muito e reconsiderei

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...