Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  

Publicações recomendadas

Blue qual das duas tácticas achas melhor?

Depende do que tu pretendes ?

Ambas são muito boas

Compartilhar este post

Link para o post

eu pretendo ganhar o maior numero de titulos possivel com o meu porto, logo desde de inicio (nao quero meter aboubakar na baliza :p).

tenho testado aqui a 442 num save que tenho e os resultados sao muito, MUITO; promissores

Compartilhar este post

Link para o post

eu pretendo ganhar o maior numero de titulos possivel com o meu porto, logo desde de inicio (nao quero meter aboubakar na baliza :p).

tenho testado aqui a 442 num save que tenho e os resultados sao muito, MUITO; promissores

Pah tens uma dupla temivel no ataque, Jackson mais Aboubakar renderam-me quase 100 golos só os 2, a partir daí não há muito mais para dizer ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de ir a gerir tácticas depois importar :wink:

uow primeira partida eu com o leicester contra o burnley 6x0

vai me ajudar contra a queda

Compartilhar este post

Link para o post

uow primeira partida eu com o leicester contra o burnley 6x0

vai me ajudar contra a queda

Deixa os prints com os resultados, gosto de ver :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Pah tens uma dupla temivel no ataque, Jackson mais Aboubakar renderam-me quase 100 golos só os 2, a partir daí não há muito mais para dizer ;-)

vai ser mesmo o 442 então.

não sei se já perguntaram por aqui, mas instrucoes ao adversário e treinos individuais alguma coisa em especifico?

Compartilhar este post

Link para o post

E assim começamos a nova temporada, amanhã há mais :mrgreen:

Pois bem, vou experimentar a táctica 4-4-2, é das tácticas que mais gosto juntamente com o famoso 4-3-3 com o médio defensivo.

O ano passado jogava em 4-4-2, mas o jogo não me cativava e não joguei muito.

Vou experimentar e depois dou feedback.

Compartilhar este post

Link para o post

vai ser mesmo o 442 então.

não sei se já perguntaram por aqui, mas instrucoes ao adversário e treinos individuais alguma coisa em especifico?

Instruções ao adversário pede ao adjunto, quanto aos treinos cada jogador com a sua função se joga a extremo treina extremo

Pois bem, vou experimentar a táctica 4-4-2, é das tácticas que mais gosto juntamente com o famoso 4-3-3 com o médio defensivo.

O ano passado jogava em 4-4-2, mas o jogo não me cativava e não joguei muito.

Vou experimentar e depois dou feedback.

Força nisso e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Instruções ao adversário pede ao adjunto, quanto aos treinos cada jogador com a sua função se joga a extremo treina extremo

Força nisso e boa sorte

a minha dúvida para te perguntar isto dos treinos é pelo simples facto de teres os pl e os mc a trocarem de posicao uma vez que cada um deles tem roles diferentes

Editado por risen24

Compartilhar este post

Link para o post

Blue, costumas alterar as instruções á equipa durante o decorrer do jogo, ou deixas estar igual do inicio ao fim do jogo?

Depende das situações mas claro que se necessitar mudo durante o jogo

a minha dúvida para te perguntar isto dos treinos é pelo simples facto de teres os pl e os mc a trocarem de posicao uma vez que cada um deles tem roles diferentes

Isso faz parte da dinâmica de jogo, podes por a treinar uma das duas, é indiferente

Compartilhar este post

Link para o post

Por hoje despeço-me, amanhã há mais

Ontem fiz 2 jogos com o Benfica e com o Espinho, no Benfica resultou muito bem, fui ganhar 5-2 ao Boavista e sofri os 2 golos depois de ter editado para sobrecarga para tentar golear e acabei por sofrer em CA e ganhei ao Arouca por 3-1 se não me engano.

Com o Espinho a coisa foi bem diferente, levei 5-1 em casa para a taça contra o Ol. Hospital e e perdi 6-2 contra o Salgueiros, vou ver se consigo fazer uns retoques na equipa para ver se consigo adaptar a táctica para a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fiz 2 jogos com o Benfica e com o Espinho, no Benfica resultou muito bem, fui ganhar 5-2 ao Boavista e sofri os 2 golos depois de ter editado para sobrecarga para tentar golear e acabei por sofrer em CA e ganhei ao Arouca por 3-1 se não me engano.

Com o Espinho a coisa foi bem diferente, levei 5-1 em casa para a taça contra o Ol. Hospital e e perdi 6-2 contra o Salgueiros, vou ver se consigo fazer uns retoques na equipa para ver se consigo adaptar a táctica para a equipa.

Mas que equipa treinas e que táctica tás a usar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Treino o Benfica e o Espinho, a táctica é o 4-4-2.

No Benfica a táctica deve funcionar, já no Espinho provavelmente tens de baixar linhas

Compartilhar este post

Link para o post

Bem ando a desenvolver um novo esquema com bons resultados, grande golo do meu menino

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal que aproveite este FM porque não vou voltar a partilhar tácticas em mais nenhum FM

xHOMZh2.png

Compartilhar este post

Link para o post

não tens notado que neste novo patch os adversários têm muito + oportunidades flagrantes?

Editado por Robelink

Compartilhar este post

Link para o post

não tens notado que neste novo patch os adversários têm muito + oportunidades flagrantes?

Por vezes sim mas também depende do adversário

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...