Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  

Publicações recomendadas

Com a equipa que tens não se pede menos :)

Também conta muito, perdi os meus 2 PL pela clausula tive de me mexer no mercado

Compartilhar este post

Link para o post

Também conta muito, perdi os meus 2 PL pela clausula tive de me mexer no mercado

Fizeste bem! Ruben Neves a capitão? Que respeito pelo gajo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste bem! Ruben Neves a capitão? Que respeito pelo gajo :D

Muito respeito pelo miúdo mesmo, ve lá se adivinhas o meu esquema táctico

Compartilhar este post

Link para o post

Blue, como é que coloco a tática no jogo? Está na pasta correta mas não aparece! Obrigado!

EDIT: Já consegui. Obrigado.

Editado por MCampos

Compartilhar este post

Link para o post

Muito respeito pelo miúdo mesmo, ve lá se adivinhas o meu esquema táctico

Esse Coutinho é ponta de lança não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Coutinho é ponta de lança não é?

Se te for dizer descobres logo :wink:

Blue, como é que coloco a tática no jogo? Está na pasta correta mas não aparece! Obrigado!

Vais as tacticas depois clicas na setinha vais onde diz gerir tacticas depois importar ela tá lá

oVg0WRG.png

Compartilhar este post

Link para o post

Se te for dizer descobres logo :wink:

Assumindo que é aposto num 4-1-3-2 (Ruben no meio campo, com dois jogadores nos corredores [MOE/MOD], e Quintero atrás dos PL,

ainda que duvide um pouco porque irias ficar com pouco meio campo) ou então num esquema de 4 defesas, um médio mais recuado, dois médios bem abertos (ME/MD), um MOC e dois PL (4-1-2-1-2?)

Compartilhar este post

Link para o post

Assumindo que é aposto num 4-1-3-2 (Ruben no meio campo, com dois jogadores nos corredores [MOE/MOD], e Quintero atrás dos PL,

ainda que duvide um pouco porque irias ficar com pouco meio campo) ou então num esquema de 4 defesas, um médio mais recuado, dois médios bem abertos (ME/MD), um MOC e dois PL (4-1-2-1-2?)

Não é bem isso mas é quase :mrgreen:

E agora IKGw9nH.png

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem isso mas é quase :mrgreen:

E agora http://i.imgur.com/IKGw9nH.png

Tambem podia ter dito que era um 4-2-2-2 com extremos, à Benfica vá, mas como sei que gostas de aproveitar o Quintero na posição natural dele descartei essa opção

Editado por MarcoBaiao7

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem podia ter dito que era um 4-2-2-2 com extremos, à Benfica vá, mas como sei que gostas de aproveitar o Quintero na posição natural dele descartei essa opção

Sim mas o Quintero já foi adaptado na primeira época a médio centro, aliás até já é posição natural dele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal uma vez que andava a usar um update com 1 bug decidi que vou começar novo save com o Porto na mesma claro, novidades para breve

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fiz o donwload desta tactica, porém quando vou a tácticas arquivadas, esta táctica não aparece, provavelmente por estar em fmf, visto que eu costumo utilizar em tac, será esse o problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fiz o donwload desta tactica, porém quando vou a tácticas arquivadas, esta táctica não aparece, provavelmente por estar em fmf, visto que eu costumo utilizar em tac, será esse o problema?

Não é por isso, fazes assim clicas na setinha vais onde diz gerir tácticas depois importar táctica, ela deve estar lá

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por isso, fazes assim clicas na setinha vais onde diz gerir tácticas depois importar táctica, ela deve estar lá

Funciona, Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vitória dominante

l35VwXx.png

Aos 19 minutos já estavamos a dar 7 :funny:

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Será que alguém nos vai parar ???????? :mrgreen:

CiwD9IE.png

Quantidade imensa de jogadores dentro da caixa

PFw7N0F.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...