Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2015] Centro de Ajuda: Olheiros CMPT

Publicações recomendadas

Tou no Swansea, 1ª época, preciso de um PL bom para concorrer com o Gomis, de preferência melhor.

O que acham do Benteke, Steven Fletcher? Tem ideia de mais algum jogador deste género?

N sei quanto dinheiro tens, mas o Benteke deverá ser demasiado caro..

O Steven Fletcher n deve ser o que procuras, mas talvez o Wickham, ou o Cauley Woodrow do Fulham, poderão ser opções..

Podes sempre ir buscar o Lambert ao Liverpool..

Compartilhar este post

Link para o post

N sei quanto dinheiro tens, mas o Benteke deverá ser demasiado caro..

O Steven Fletcher n deve ser o que procuras, mas talvez o Wickham, ou o Cauley Woodrow do Fulham, poderão ser opções..

Podes sempre ir buscar o Lambert ao Liverpool..

Tinha 30 milhões, com umas vendas, dava para comprar o benteke.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

Talvez não esteja a criar o tópico no sítio certo, mas movam se necessário. A questão é simples mas pode levar a algum discussão, tentei pesquisar na internet mas para além de não ter muito conteúdo, também não existe consenso.

É possível os atributos escondidos (só se vêem pelo relatório de olheiros ou pelo uso de um programa externo ao FM) como Consistência, Jogos Importantes ou Propensão a Lesões se desenvolverem?

Na minha opinião a propensão a lesões não se altera, mas a consistência e a confortabilidade em jogos importantes não tenho a certeza. No ínicio de cada save, por exemplo, os jogadores que não se sentem confortáveis em jogos importantes são raros mas no decorrer do jogo aparecem muitos regens com atributos excelentes mas depois são inconsistentes e maus em jogos importantes. Talvez os tutores ajudem? E depois alguns atributos, como determinação possam ajudar a melhorar isso.

Cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

Talvez não esteja a criar o tópico no sítio certo, mas movam se necessário. A questão é simples mas pode levar a algum discussão, tentei pesquisar na internet mas para além de não ter muito conteúdo, também não existe consenso.

É possível os atributos escondidos (só se vêem pelo relatório de olheiros ou pelo uso de um programa externo ao FM) como Consistência, Jogos Importantes ou Propensão a Lesões se desenvolverem?

Na minha opinião a propensão a lesões não se altera, mas a consistência e a confortabilidade em jogos importantes não tenho a certeza. No ínicio de cada save, por exemplo, os jogadores que não se sentem confortáveis em jogos importantes são raros mas no decorrer do jogo aparecem muitos regens com atributos excelentes mas depois são inconsistentes e maus em jogos importantes. Talvez os tutores ajudem? E depois alguns atributos, como determinação possam ajudar a melhorar isso.

Cumprimentos

pelo que percebi o que procuras é o genie scout..

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, venho aqui diariamente, mas e rarissimo postar... Mas agora preciso de ajuda de todos vos... Iniciei um novo save , com o São Martinho do CNS e quando iniciei o jogo, jogadores do plantel eram ZERO.... ou seja, teria de fazer equipa ( para nao jogar com os jogadores que por la aparecem ficticios ) , Preciso da vossa ajuda para que me possam dar ideias de jogadores que poderei contratar pelo menos na primeira epoca visto que tambem nao e facil convencer algum a vir para um clube que acaba de subir ao CNS e com tao pouca reputaçao...

Helllp me..... :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, venho aqui diariamente, mas e rarissimo postar... Mas agora preciso de ajuda de todos vos... Iniciei um novo save , com o São Martinho do CNS e quando iniciei o jogo, jogadores do plantel eram ZERO.... ou seja, teria de fazer equipa ( para nao jogar com os jogadores que por la aparecem ficticios ) , Preciso da vossa ajuda para que me possam dar ideias de jogadores que poderei contratar pelo menos na primeira epoca visto que tambem nao e facil convencer algum a vir para um clube que acaba de subir ao CNS e com tao pouca reputaçao...

Helllp me..... :cadeirada:

Eu estou a fazer um save com o coimbrões equipa com muito pouco reputação, no CNS não precisas de contratar assim jogadores a torto e a direito, visto que estamos em portugal a situação financeira é o mais importante, por isso te aconselho a rever o teu plantel veres o que podes utilizar e o que não poderes vais a pesquisa e tentas colmatar, volto a frisar não precisam ser top, basta que tenham atributos razoaveis porque o cns não é assim tão complicado, tenta poupar ao máximo nos ordenados para caso subas poderes ai sim investir mais um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que tenha um orçamento razoável não me importo de começar sem jogadores no plantel.

Em muitas situações o orçamento dos salários está esgotado e o plantel completamente desequilibrado. Por exemplo ter 5 ou 6 pontas de lança e médios centro, e poucos ou nenhuns laterais ou extremos. Tenho muitas dificuldades em estruturar o plantel porque não consigo vender os jogadores que quero dispensar porque estou na divisão jogável mais baixa, a única forma rescindir o contrato, mas isso dá cabo das finanças do clube.

Outra vantagem é poder escolher a táctica e a estratégia antes de contratar, assim não tenho que adaptar a minha forma de jogar ao que existe.

Estou a ver que o São Martinho é a equipa ideal para eu começar um novo jogo no Football Manager 2015. Tenho que verificar se após actualização do mercado de Inverno continuam sem jogadores no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...