Enzo Dios Perez Publicado 25 Novembro 2014 (editado) Depois foram ambos punidos. Duas entradas do Petit em cada um deles. Editado 25 Novembro 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 25 Novembro 2014 Não sei o que se passou antes, mas se foi só paragem cerebral do Everson, a este nível, o gajo bem que não entrava mais no campo de treinos comigo. Fdx... A agredir um colega? Devemos estar a brincar... E não lhe dar um tratamento à Paco Fortes, metê-lo de barriga para baixo com a cabeça levantada a levar com balázios de todos na tromba para ganhar nervo já era uma sorte... Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 25 Novembro 2014 O Argel de certeza que já lhe tinha feito alguma coisa antes LOL Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 25 Novembro 2014 Se bem me lembro o Argel tinha tido uma entrada durinha antes, o video não está completo, mas eles já andavam picados de trás. Compartilhar este post Link para o post