Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[Vídeo] JJ : "Ainda não sei se fico em último, ainda falta um jogo ..."

Publicações recomendadas

Eu até cometia a loucura de apostar que ficavas no último lugar e que o Leverkussen passa aos Oitavos, ve lá que maluco eu sou :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

meu deus...

mas reparem que ele pensa antes de dar a resposta... fdx :x

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

Esta conferência de imprensa do JJ ajuda a confirmar um pouco a tese de alguém que falava em saturação e desmotivação do JJ. Parece que se está pouco cagando para isto, não sei é se será fruto do número de épocas que já cá tem se da coboiada que foi a pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta conferência de imprensa do JJ ajuda a confirmar um pouco a tese de alguém que falava em saturação e desmotivação do JJ. Parece que se está pouco cagando para isto, não sei é se será fruto do número de épocas que já cá tem se da coboiada que foi a pré-época.

Imagino que tenha sido a 2ª. A nossa sorte é que nem todos os clubes estao para o aturar nem lhe pagar o que ele esta cá a receber senão tínhamos tido um Antonio Conte em mãos na pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol o homem pensava que ainda dava para a Liga Europa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar quando ele deu esta conferência de imprensa o Mónaco ainda não tinha ganho na Alemanha...

edit: Tendo em conta os patrocínios isto foi já na conferência de antevisão ao jogo com a Académica? :lol: Esqueçam então.

Editado por Pat Riley

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, isto é bom demais e são estas m*rda que fazem do Jesus uma personagem incontornável do nosso futebol: "Hãã ... sete... oite... pois... já não dá..." :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele sabe muito, ainda o Zenith é castigado pela UEFA por corrupção e la vamos nos para LE, rumo a mais uma final. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Sete...oito...pois já não dá xD

O que anda a pensar o JJ :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é a imagem do país. Burros em posições altas e a receber balurdios

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...