Firest4ff Publicado 1 Dezembro 2014 Boas, comprei o football manager 2015 na loja virtual kinguin no dia 17 e desde então o vicio não parou. Mas hoje ao chegar a casa e abrir a steam aparece-me uma mensagem na steam a dizer q houve um problema no pagamento, alguém já passou por uma situação parecida ou sabe como resolver? Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 1 Dezembro 2014 É um dos riscos em comprar nessas lojas. Tenta ver se o pagamento do jogo foi efectuado com sucesso na kinguin. Se realmente foi, contacta a kinguin e expõe a situação. Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 1 Dezembro 2014 É um dos riscos em comprar nessas lojas. Tenta ver se o pagamento do jogo foi efectuado com sucesso na kinguin. Se realmente foi, contacta a kinguin e expõe a situação. ja fiz isso, eles normalmente resolvem mas tirarem o jogo apos 3 semanas e algo estranho, vou ver se consigo outra key ou então insisto no reembolso, paguei 30 cêntimos pelo seguro por isso são obrigados a dar-mo, e pena q ja comprei la tantos jogos mas provavelmente não voltarei a faze-lo Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 1 Dezembro 2014 Pergunta estúpida mas, trocas-te o jogo com algum amigo teu ou assim? Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 2 Dezembro 2014 Pergunta estúpida mas, trocas-te o jogo com algum amigo teu ou assim? nao, o jogo foi comprado na kinguin Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 2 Dezembro 2014 Então como ficou resolvido ? a kinguin pediu-me umas Screenshots, mandei hj a hora de almoço, e estou a espera de resposta. Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 2 Dezembro 2014 Depois de uma grande conversa com o suporte da loja tive um reembolso completo, caso queiram fechar o tópico estejam a vontade. Compartilhar este post Link para o post