Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

Dragon Ball Xenoverse

Publicações recomendadas

Eu tenhio o jogo na ps4... mas fiquei desiludido porque comparando com o bodokai 3 da ps2... é jogabilidade é muito parecida...

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém joga isto?

Tá porreiro, tou a gostar

Melhor que os Tenkaichi 2 e 3? Do que me lembro o Tenkaichi 3 era o melhor em jogabilidade mas a história do Tenkaichi 2 era bem melhor.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a gostar mais deste porque tem aquilo que eu já queria há muito, que é o criarmos a nossa personagem e entrarmos na história, termos os nossos poderes favoritos e assim

É um bom jogo quando não temos paciência para estarmos muito concentrados e queremos dar pancada.

Claro que criei Saiyan, só para poder transformar lá mais para a frente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este modo história não tem mesmo nada a ver com os anteriores que joguei :lol:

O modo combate está bastante bacano, e felizmente não há combos para decorar como no Budokai 3.

Compartilhar este post

Link para o post

O modo história disto, se não me falha a memória, era sempre o mesmo, seguir a história do Z e recriar os combates com as mesmas personagens, esta história foi uma boa aposta.

Só falta mesmo fazerem isto mas com a história toda em vez de começarem sempre no Z.

Nos combates ainda fico muitas vezes a dar pancada no ar :lol:

Btw, quem é o teu mestre? Comecei com o Piccolo para sacar o Special Beam Cannon no fim

Compartilhar este post

Link para o post

Super Saiyan comprado e já completei o treino do Piccolo, o Special Beam Cannon é f*didão

Supostamente há maneira de ter o super saiyan sem comprar, fazer o PQ14 e o Goku tem de se transformar e temos de o derrotar antes que ele mate o Frieza, fiz isto várias vezes mas nunca recebi, não percebi

Bem que podiam acrescentar outro poder ao R2+L2+O, é que o Super Saiyan ocupa logo 1 poder e só nos sobra mais 1 para colocar

Só há uma coisa que preferia nos Tenkaichi, os cenários ficavam destruídos, neste aqui destrói mas segundos depois tá tudo normal, no outro mandava-se o adversário contra os prédios e ia tudo com o crl

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim do que joguei os melhores mestres são:

Piccolo, para ter o special beam cannon, que é lixadão, porque basta tocar ao de leve e desconta tudo o que tem para descontar

Friezar, para ter a supernova, que basicamente acerta 90% das vezes e em batalhas com muita gente ate acerta em mais que 1, e durante 1 bocado ninguem nos da porrada (é perciso stamina)

Começei com majin, mas tou a reunir as bolas para virar sayan.... quero mandar 20 supernovas seguidas lol

A cena do supersayan acho que é basicamente ficamos supersayan enquanto tivermos ki(vai baixando devagar), e podemos mandar os super que quisermos...

Editado por mike

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não podes mudar a raça com a bolas de cristal, tenho a certeza

Hoje tive o dia todo a fazer o PQ16 para desbloquear o Super Vegeta, para mim é melhor que o Super Saiyan, é mais para quem usa poderes, Saiyan é para quem joga perto do adversário sempre à pancada

Queria desbloquear a Death Ball, pelo que vi é melhor que a Supernova, mas também é fdd

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não podes mudar a raça com a bolas de cristal, tenho a certeza

Hoje tive o dia todo a fazer o PQ16 para desbloquear o Super Vegeta, para mim é melhor que o Super Saiyan, é mais para quem usa poderes, Saiyan é para quem joga perto do adversário sempre à pancada

Queria desbloquear a Death Ball, pelo que vi é melhor que a Supernova, mas também é fdd

Eu do que li hade ter uma opção para ficar super bonito e basicamente fazes o boneco de novo... mas nao sei se o fazer de novo inclui a raça... gostava que sim... majin é feio

Compartilhar este post

Link para o post

o jogo é uma treta no que diz respeito a combate. E o cheese dos oponentes super saiyans é horrível. E os NPCs do teu lado fazem perto de zero.

acho o jogo muito pobre.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque dá m*rda, eu fiz e deu m*rda.

Por acaso foi o único jogo que comprei na altura para jogar uns 3 meses, noutro dia quis apagar a conta da consola porque não gosto de a ver aqui e adivinha.

Foi banida pela Sony.

Fds, só li isto hoje. Não fazia ideia, mas era previsível... Continuem a dar dinheiro a esse "lojasdigitais" da vida :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...