frederico.dr Publicado 4 Dezembro 2014 (editado) Afinal vou para um desktop :mrgreen: 1) Qual é o orçamento disponível? Não tenho bem noção mas de qualquer forma tenho de comprar a prestações por isso não tenho assim um limite estimado, sei lá no maximo 1000€ para a torre 2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? Um monitor com definição 4k (não sei se existe lol) e grandinho 3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão? Nada a assinalar 4) A que tarefas se destina o portátil? Jogar 5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária? Secretária 6) Quantas horas de bateria necessitas? Não se aplica 7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos? Fifa, Lol, FM, e Farcry, BattleField etc 8.) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país? Indiferente 9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS? Windows 8.1 10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? 4k 12) Quanto espaço em disco queres, no mínimo? Chega me 500GB, tenho preferência por SSD 13) Caracteristicas desejadas: Quero muito a gtx970 mas de resto não percebo muito. Em relação ao processador pode ser i5 Editado 10 Janeiro 2015 por frederico.dr Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Dezembro 2014 Com Windows 7 duvido que arranjes algum. Porque não W8.1? Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 4 Dezembro 2014 Com Windows 7 duvido que arranjes algum. Porque não W8.1? queria dizer isso :mrgreen: http://www.fnac.pt/Lenovo-Y50-70-i7-4710HQ-Computador-Portatil-Computador-Portatil/a840297 este aqui parece excelente para o que quero, mas andei a ver videos no youtube de hdd vs ssd e agora tou obcecado em ter ssd no meu portátil :lol: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 4 Dezembro 2014 Asus n550jk get on my lvl fgt Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 4 Dezembro 2014 Acho que podes meter SSD nesse Lenovo, mas tens de trocar o HDD. Sem certezas, tho, também percebo pouco. E se queres esse Lenovo, aproveita na Worten, que está a 849€ (15% de desconto). Por este preço dificilmente arranjas melhor. O Lenovo falha é um bocado no ecrã, por aquilo que já estive a ver. Deixa a desejar a nível de cores. Mas é uma questão de veres algumas reviews. Vê se algum MSI na PCDiga te agrada. Têm slots para SSD, podes comprar e se não souberes colocar eles metem na loja, não cobram dinheiro por meter. É preciso ver é que vêm sem Sistema Operativo. Na semana passada tiveram o GE60 2PC-254XPT a 699€+headphones da Steelseries. Excelente preço. Também tens os Clevo. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 4 Dezembro 2014 Ou um MSI. Btw, "Gasto bastante em arranjar" que não é arranjar nada -> 1100€ mocas para gastar Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Dezembro 2014 Se é para ficar na secretária, porque não um desktop? Anyway, http://www.pcdiga.com/2/14004/Portatil-MSI-GE60-2PE-284XPT-Apache-Pro Este + W8.1 deve ficar nos 1100 euros. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 5 Dezembro 2014 (editado) vê lá um MSI http://www.pcdiga.com/2/14004/Portatil-MSI-GE60-2PE-284XPT-Apache-Pro Este + W8.1 deve ficar nos 1100 euros. tenho este e estou super satisfeito Editado 5 Dezembro 2014 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 10 Janeiro 2015 Se é para ficar na secretária, porque não um desktop? Anyway, http://www.pcdiga.com/2/14004/Portatil-MSI-GE60-2PE-284XPT-Apache-Pro Este + W8.1 deve ficar nos 1100 euros. Vou mesmo para um desktop :mrgreen: Se alguém me conseguir fazer uma "build" de um mais ou menos pelo preço, thanks Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 10 Janeiro 2015 Preciso de tudo, menos rato colunas, monitor, teclado etc Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 10 Janeiro 2015 Fica aqui uma hipótese, apenas porque estou com insónias: Tem o ar de ser "cool" de aspecto e parece aguentar bem as coisas. Depois precisas de dinheiro para um teclado, colunas e monitor. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 12 Janeiro 2015 Hm preferia comprar numa loja fisica só mesmo por poder optar pelo pagamento a prestações Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Janeiro 2015 Hm preferia comprar numa loja fisica só mesmo por poder optar pelo pagamento a prestações E então? Mandas fazer a montagem com os componentes que queres e depois resolves isso. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 12 Janeiro 2015 Posso ir a uma loja do genero pc diga ou assim e dizer que quero aqueles componentes e eles fazem me o pc ou é alguma coisa através da amazon? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Janeiro 2015 Na PCDiga e GlobalData têm configurador online e com opção de mais 25 (PCDiga) ou 15 (GlobalData) euros, montarem-te o PC. Não sei como é depois com o pagamento às prestações na GlobalData mas na PCDiga é através de uma entidade externa e tens uns juros baixos. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 12 Janeiro 2015 Vai à aquapc, bons computadores e bons preços. Compartilhar este post Link para o post