Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[Ajuda] Configurar TP-LINK

Publicações recomendadas

Boas, tal como o título indica, preciso de ajuda para configurar um TP-LINK como repetidor de sinal de um router NOS.

O modelo é o TL-WA701ND, já estive a ver uns tutorais e a tentar mas não conseguir pôr isto a funcionar.

Se alguém souber como se faz agradeço ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver como configurar um repetidor de sinal, tbh, mas vê se isto ajuda: http://tplinklogin.net/ user: admin // pass: admin

Pelo menos é onde configuro o meu router.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que é repetidor que se chama, basicamente é para conseguir ter internet na sala já que o router está no quarto e na sala fico com um sinal muito fraquinho.

Agora descobri este vídeo:

Na altura não tinha encontrado, vou ver se me safo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora...Tenho o mesmo problema de não apanhar sinal na casa toda, o meu router é o da cabovisão, sabem de algum repetidor que seja fácil de configurar com esse router?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um. Não trouxe nenhum papel com instruções?

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora...Tenho o mesmo problema de não apanhar sinal na casa toda, o meu router é o da cabovisão, sabem de algum repetidor que seja fácil de configurar com esse router?

Também tenho um, foi dinheiro deitado fora, o sinal vai co crl de 10 em 10 minutos :|

Compartilhar este post

Link para o post

Para entrar nas configurações do TP-LINK tenho que conectá-lo ao pc com um cabo de rede e depois inserir um IP. Eu quando tentei da outra vez consegui entrar nas configurações mas agora não estou a conseguir.

Qual é o IP ou onde o encontro ?

Compartilhar este post

Link para o post

Para entrar nas configurações do TP-LINK tenho que conectá-lo ao pc com um cabo de rede e depois inserir um IP. Eu quando tentei da outra vez consegui entrar nas configurações mas agora não estou a conseguir.

normalmente vem no equipamento ou no manual... pesquisa aqui - http://www.tp-link.pt/ com o modelo que também deves encontrar o manual

e chegaste a mudar o ip do repetidor?? é que convém mudares o ip para a familia de ip's do teu router, só assim ele vai funcionar

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho um, foi dinheiro deitado fora, o sinal vai co crl de 10 em 10 minutos :|

Eu também tinha esse problema, mas de 2 em 2 minutos. Então fui às definições da placa de rede e encontrei a luz... havia lá uma definição definida para a ligação ser quebrada para poupar energia. :lol:

vais à linha de comandos 'cmd' e metes 'ipconfig', depois pegas no que está no Gateway predefinido. Qlqr cena começada por 192.168.... Depois de copiares isso metes na barra de endereços e tumba, está feito. Metes o user e pass, que normalmente é 'admin' 'admin' e estás lá dentro. Tudo isto com o cabo ligado ao router, claro.

EDIT: e um desabafo: a tp link deve ser a maior merd* de routers que anda por aí, tenho um router a meia dúzia de metros da minha PlayStation e o melhor que consegue apanhar é 50% de sinal. Também vou ter que comprar um AP do tipo que postaram aí em cima.

Editado por SimonNeil

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...