Guest Dpitz Publicado 15 Dezembro 2014 isto não é o chup*-m*s Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Dezembro 2014 Coitada da Carol. Já agora, há aqui quem vá cagar a casa de amigos? Não consigo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Dezembro 2014 pics. tás a ver um poste ? a unica diferença, é que ela tem braços e pernas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Dezembro 2014 (editado) Epá... (.........) :blink: (.......) :o (......) :mrgreen: (.........) :funny: Editado 20 Dezembro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 20 Dezembro 2014 Coitada da Carol. Já agora, há aqui quem vá cagar a casa de amigos? Não consigo :mrgreen: cago em todo lado gosto especialmente de cagar no trabalho pq tou a ser pago pa cagar Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 20 Dezembro 2014 cago em todo lado gosto especialmente de cagar no trabalho pq tou a ser pago pa cagar Same shit :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 20 Dezembro 2014 (editado) Eu também cago em todo o lado mas fora de casa tenho de forrar bem o trono com papel higiénico. Meto uma bela camada de papel que até fica o tampo da sanita almofadado. E ainda meto um bocado de papel na sanita que é para quando o torpedo caír não provocar um splash e molhar-me a salada e as nalgas. Editado 20 Dezembro 2014 por Navilight Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Dezembro 2014 Por acaso dá-me alto gozo cagar em casa de amigos, sair e dizer-lhes na cara que soube mesmo bem, agora é que estou aliviado... Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 20 Dezembro 2014 A cíclica conversa das fezes :heart: Compartilhar este post Link para o post