Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Blind

[Ajuda] Black Screen Doogee dg900

Publicações recomendadas

Boas noites, o que se passa é o seguinte. Hoje o meu tlm caiu de um sofá com não mais de 30/40 cm para cima de uma alcatifa e qual não é o meu espanto quando o ecrã está todo preto, não dá sinal de vida, não faz nd, a unica coisa que acende é as teclas de baixo... Parece que o ecrã fundiu e a única coisa que funciona são os botões extra ecrã.

Pedi ao pessoal para me telefonar não fosse ser algum glitch ou assim mas a chamada é imediatamente redireccionada para o voice mail. Até tentava retirar a bateria mas o belo do doogee dg900 não oferece essa opção uma vez que tem a bateria integrada no próprio aparelho.

Depois de contada a história, sugestões?

Existe algo que me permita dar reboot ao tlm através do pc ou mais vale entrar em contacto com a powerplanet e accionar a garantia?

Aquele abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Assim escuso de editar o post, caso tenha que mandar para a garantia que devo dizer? que encontrei o tlm assim? a carregar como sugeriu o Halfast?

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

Diz que de um momento para o outro depois de começares a carregar ficou assim. Isso deve demorar é uns bons tempos na garantia.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica a carregar no botão de power durante uns 20s, isso deve-o desligar.

Depois voltas a carregar no power para ver se liga normalmente.

Se isso não acontecer envia para a garantia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz nada. Vou entrar em contacto com a empresa e ver o que é preciso fazer para accionar a garantia

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, que estranho. Como é óbvio, tens que mandar isso para a garantia. Eles nunca vão saber que isso deu tombo. Ainda que esse tombo tenha sido pequeno, daí não perceber como isso avariou :/

Compartilhar este post

Link para o post

E foi daqueles tombos em que o tlm vai a escorregar pela perna quase em slow motion :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É por isto que dificilmente compro um chinês, só a m*rda da chatice para resolver isso agora mais valia ter dado mais um dinheirito e deixava numa loja para que fosse resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Se compraste na Powerplanet como falamos será tranquilo. Abres o pedido de RMA, vão dar um numero de RMA para contactar com a Nacex que é a transportadora deles, fazem recolha e depois enviam novo ou esse devidamente reparado. Se foi noutra, não sei como será.

Compartilhar este post

Link para o post

É por isto que dificilmente compro um chinês, só a m*rda da chatice para resolver isso agora mais valia ter dado mais um dinheirito e deixava numa loja para que fosse resolvido.

Avariou deitas fora que ainda sobrou muito dinheiro da compra de um Samsung equivalente.

Compartilhar este post

Link para o post

Avariou deitas fora que ainda sobrou muito dinheiro da compra de um Samsung equivalente.

Tens razão mas eu não sou desse tipo de pessoas. Tento sempre arranjar um bom compromisso entre qualidade e dinheiro gasto e comprar algo que me dure 2 ou 3 anos sem ter de trocar. Tive um HTC Magic e agora tenho o Galaxy Nexus. Possivelmente devo comprar o próximo HTC One M9.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço precisamente o mesmo, com a diferença de ter optado por ficar com eles pouco tempo, dessa forma evito perder dinheiro ou ter que fazer um investimento grande cada vez que compro um telemóvel.

Porque se o trocar enquanto ainda tem valor comercial, tenho que meter menos do meu bolso para chegar ao próximo. Além disso eu tenho um requisito que as marcas conhecidas não comprem, preciso de um dual sim, é nas "grandes marcas" os que existem ou não valem a ponta de um corno ou custam os olhos da cara e os 2 rins.

Dessa forma os chineses são a melhor opção em termos de qualidade+performance/preço.

Compartilhar este post

Link para o post

O telefone já voltou e por algum motivo não apanha rede, diz imei invalido :lol:

Alguma ideia de como resolver isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de ir ao Modo Engineer do tlm.

Por norma é através do código

*#*#200808080#*#*

Lá tens a opção Android Settings ou MKT Settings, escolhes MKT. Dps aparece um Menu e escolhes a opção GPRS. Abre uma nova janela onde te vai aparecer o IMEI a 0's. Antes de fazer isto tudo anota o IMEI, importante :mrgreen:

Escreves o teu IMEI e no final clicas em Write IMEI e depois em Attached

Reboot

Ou então tenta como este

Ou este

http://dailytwocents.com/fix-invalid-imei-problem-mediatek-android-phone/

Problema comum em Mediateks ;)

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estive a ler e deparei-me com esses códigos, o problema é que quando insiro o código para ver o imei, aparecem os dois inválidos e o Modo Engineer não abre :lol:

No ecrã das informações do imei, estes aparecem como desconhecidos e apenas tem os números dos SV.

Não te preocupes que o imei está no verso do tlm, não preciso de apontar ;)

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

Problema resolvido, o tlm chegou ha umas horas e até agora parece estar tudo normal.

A powerplanet tem um serviço de apoio ao cliente bom, bastante rápido. Só não gostei de "duas" coisas, a primeira foi quando o tlm veio a primeira vez do arranjo e tinha o tal problema do IMEI, era algo que podia ter sido logo visto por eles e evitava a segunda ida a espanha... a outra foi pedirem-me para tirar fotos ao aparelho e depois tive que o mandar pa la na msm, deram-me esperanças que o podia arranjar em casa :lol:

Obrigado ao pessoal pelas sugestões :compinchas:

Podem fechar o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...