Samuel Publicado 2 Janeiro 2015 (editado) As únicas marcas que tem são de uso. Ainda vem com as películas originais , para verem :mrgreen: Não sei bem quanto valerá agora o telemóvel. Quanto estão dispostos a oferecer? ps: Carregador já não é o original, e sem phones :compinchas: Preço base: 100 € Editado 3 Janeiro 2015 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 2 Janeiro 2015 20 € pelo carregador ? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 2 Janeiro 2015 Pelo Iphone + carregador mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 3 Janeiro 2015 Olá consulta as regras desta secção. tens de definir um preço base para o que estás a vender Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 3 Janeiro 2015 Olá consulta as regras desta secção. tens de definir um preço base para o que estás a vender feito, :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 3 Janeiro 2015 Fotos poderiam eventualmente ajudar. Por esse preço, + 10 - 10, consegues vender na boa no olx dependendo do estado... Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 3 Janeiro 2015 (editado) Fotos poderiam eventualmente ajudar. Por esse preço, + 10 - 10, consegues vender na boa no olx dependendo do estado... Pá, nao tem mesmo marca nenhuma. Nunca caiu nem nada :compinchas: Eu tirava fotos, mas as películas com o tempo foram ganhando bolhinhas e o crl, o que se calhar irá fazer parecer que o ecrã está em mau estado ou assim. Editado 3 Janeiro 2015 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 3 Janeiro 2015 Tira a película, se já está em mau estado mete o telemóvel em bom estado, pah! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 3 Janeiro 2015 (editado) Tira a película, se já está em mau estado mete o telemóvel em bom estado, pah! :mrgreen: Eu tirava , mas depois vou andar sem pelicula antes de o vender. e bem, os telemóveis parece que só caem e riscam quando menos podem :mrgreen: Ps: Ainda tenho uma capa de uma mulher sensual, e outra estilo "GameBoy". Mais 5€ pelas duas :mrgreen: Editado 3 Janeiro 2015 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 4 Janeiro 2015 Mostra lá umas fotos do telemóvel sem a tal película (para perceber se efetivamente está em boas condições) que estou interessado nisso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 4 Janeiro 2015 Mostra lá umas fotos do telemóvel sem a tal película (para perceber se efetivamente está em boas condições) que estou interessado nisso :mrgreen: ver se amanha faço isso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 5 Janeiro 2015 (editado) Pá, não são as melhores fotos. Também foram tiradas com uma máquina de calcular que dizem ter um android por isso :mrgreen: btw, nem sei se isto é bloqueado a alguma rede. Como posso saber isso? :compinchas: Editado 5 Janeiro 2015 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 5 Janeiro 2015 (editado) btw, nem sei se isto é bloqueado a alguma rede. Como posso saber isso? :compinchas: Mete um cartão de outra rede :mrgreen: O meu diz no itunes qualquer coisa tipo "iphone 4 8gb Vodafone". Mete no olx, que por esse preço deve sair bem (ou metes a 120 e negoceias até 100 :compinchas: ) Editado 5 Janeiro 2015 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 5 Janeiro 2015 Mete um cartão de outra rede :mrgreen: O meu diz no itunes qualquer coisa tipo "iphone 4 8gb Vodafone". Mete no olx, que por esse preço deve sair bem (ou metes a 120 e negoceias até 100 :compinchas: ) nao tenho aqui em casa :/ já tenho no OLX a 140€ negociáveis :mrgreen: Mesmo assim, está mais barato que o resto :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 6 Janeiro 2015 Já fiz negócio. Deram-me 130 € e vêm cá amanha. Obrigado pelo interesse de qualquer maneira :) Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 6 Janeiro 2015 (editado) 130 ? dass.. ganda negócio. e nem pago portes nem o crl :mrgreen: por este preço compravam um 4s , mas pronto :larilas: Editado 6 Janeiro 2015 por Samuel Compartilhar este post Link para o post