Samuel Publicado 3 Janeiro 2015 (editado) Com esta nova "moda" de télemoveis chineses e essas cenas todas. Haverá também algo desse conceito de "mais barato e tão bom" como outras marcas nos GPS? Alguma ideia? Editado 3 Janeiro 2015 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 3 Janeiro 2015 Com esta nova "moda" de télemoveis chineses e essas cenas todas. Haverá também algo desse conceito de "mais barato e tão bom" como outras marcas nos GPS? Alguma ideia? Eu não me metia nisso. Há mas podes sempre comprar gato por lebre. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 4 Janeiro 2015 (editado) se procuras 1 dame as coordenadas q eu meto no meu e vejo se te encontro qq coisa #niltoncomedy Editado 4 Janeiro 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Senhor Moina Publicado 4 Janeiro 2015 Tens a app do Meo Drive, não se gasta internet apenas é necessário ter o modo GPS do telemóvel ligado, mas só tem Portugal. Se quiseres usar fora de Portugal tens outras apps que não ''comem'' internet como o Copilot. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 5 Janeiro 2015 Existem alguns modelos "alternativos" de GPS, pessoalmente não me metia por ai, do que tenho encontrado é só lixo, maquina lentas e de poucas capacidades, alem de que updates aos mapas nunca os vais ver. Se realmente queres um GPS dedicado, procura por promoções, mas esta tambem não seria a minha opção, já que os updates geralmente são pagos, e costumam dar dores de cabeça para se meterem updates a martelo. Eu optava por comprar um telemovel com GPS a grande maioria para não dizer todos neste momento já sai de fabrica com o GPS integrado, depois é só fazer o download de uma aplicação de GPS e pronto, para portugal tens o Meo drive é gratuito, e funciona muito bem para o preço. Para fora existem outras opções que podes utilizar gratuitamente durante uns 7~10dias, ou então podes sempre martelar uma delas para funcione mais tempo. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 5 Janeiro 2015 Existem alguns modelos "alternativos" de GPS, pessoalmente não me metia por ai, do que tenho encontrado é só lixo, maquina lentas e de poucas capacidades, alem de que updates aos mapas nunca os vais ver. Se realmente queres um GPS dedicado, procura por promoções, mas esta tambem não seria a minha opção, já que os updates geralmente são pagos, e costumam dar dores de cabeça para se meterem updates a martelo. Eu optava por comprar um telemovel com GPS a grande maioria para não dizer todos neste momento já sai de fabrica com o GPS integrado, depois é só fazer o download de uma aplicação de GPS e pronto, para portugal tens o Meo drive é gratuito, e funciona muito bem para o preço. Para fora existem outras opções que podes utilizar gratuitamente durante uns 7~10dias, ou então podes sempre martelar uma delas para funcione mais tempo. vou ver bem isso, obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post