Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
passonov

[FM2015] Bolas Paradas!

Publicações recomendadas

Pessoal como smp em todos os FMs la ando com o meu Vitoria de Setubal. Wimbledon!! Noto que marco mts poucos golos de bola parada!

Uma coisa tenho a certeza que faz a diferença, que é a qualidade dos jogadores e a capacidade que teem para bater as bolas paradas! Em Livres vou marcando uns golitos! Agora em cantos é uma miséria! Alguem teem alguma forma que facture nos cantos??

Compartilhar este post

Link para o post

nos últimos 50 jogos, marquei 7 golos em pontapés de canto, nada de especial

Não devo tar longe!! Treinando uma equipa pequena ate compreendo! Treinando uma equipa tipo FCP já não compreendo tao facilmente!

Compartilhar este post

Link para o post

zMnHGko.png

Mete um jogador esquerdo a marcar no lado direito e um jogador direito a marcar no lado esquerdo. A marcar os cantos mete qualquer jogador que não os DC ou os extremos.

Vais começar a marcar golos de canto quase em cada jogo :mrgreen:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

zMnHGko.png

Mete um jogador esquerdo a marcar no lado direito e um jogador direito a marcar no lado esquerdo. A marcar os cantos mete qualquer jogador que não os DC ou os extremos.

Cheira me a bug

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira me a bug

Bom nariz. Há uns patchs atrás marcava-se uma barbaridade de golos de cantos. Depois do patch 15.2 parece-me que reduziu. A usar assim tenho marcado uma média de 25 golos de cantos por época.

No entanto tu perguntaste se alguém tinha uma forma de facturar golos de cantos :biggrin:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Bom nariz. Há uns patchs atrás marcava-se uma barbaridade de golos de cantos. Depois do patch 15.2 parece-me que reduziu. A usar assim tenho marcado uma média de 25 golos de cantos por época.

No entanto tu perguntaste se alguém tinha uma forma de facturar golos de cantos :biggrin:

Tas certo.... Eu falei em marcar de cantos, tas certo! Mas os bugs, sendo algo que a AI tb usa e tira partido disso, pra mim tira alguma piada qd sou eu a usa los

Compartilhar este post

Link para o post

Não devo tar longe!! Treinando uma equipa pequena ate compreendo! Treinando uma equipa tipo FCP já não compreendo tao facilmente!

Pois, só que o FCP também defronta melhores equipas do que uma equipa pequena. Isto nunca pode ser visto apenas pela perspectiva da nossa equipa, mas a realidade competitiva em que a equipa está inserida.

Compartilhar este post

Link para o post

zMnHGko.png

Quando dizes jogador esquerdo, é um jogador do lado esquerdo ou um esquerdino?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando dizes jogador esquerdo, é um jogador do lado esquerdo ou um esquerdino?

Ele queria dizer esquerdino, sim. Canhoto, se preferires :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, só que o FCP também defronta melhores equipas do que uma equipa pequena. Isto nunca pode ser visto apenas pela perspectiva da nossa equipa, mas a realidade competitiva em que a equipa está inserida.

Michael se me falares que qd jogas pa Champions que fica mais complicado......mas no campeonato, com os jogadores que tens deverias de marcar perto de 10 golos por época de canto! Isto la esta se treinares bolas paradas por vezes! è claro que se pouco ou nada se treinar bolas paradas não há milagres!!

Compartilhar este post

Link para o post

Michael se me falares que qd jogas pa Champions que fica mais complicado......mas no campeonato, com os jogadores que tens deverias de marcar perto de 10 golos por época de canto! Isto la esta se treinares bolas paradas por vezes! è claro que se pouco ou nada se treinar bolas paradas não há milagres!!

Não treino, prefiro as bolas paradas como forma de manter a posse de bola e tratar da organização ofensiva da equipa do que arriscar perdê-la.

Compartilhar este post

Link para o post

Não treino, prefiro as bolas paradas como forma de manter a posse de bola e tratar da organização ofensiva da equipa do que arriscar perdê-la.

Tu es primo do Lopetegui...so pode!!! :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...