Keyser Publicado 14 Janeiro 2015 Tenho um grande problema, hoje ligo o portátil(que é um Hp Envy 15 j100-np) e o ecrã está sempre escuro. Ouço a ventoinha, os leds também funcionam , mas o monitor simplesmente não acende. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 14 Janeiro 2015 Tenho um grande problema, hoje ligo o portátil(que é um Hp Envy 15 j100-np) e o ecrã está sempre escuro. Ouço a ventoinha, os leds também funcionam , mas o monitor simplesmente não acende. E ele ao ligar, faz um barulho do género "beep"? Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 14 Janeiro 2015 Não. Hum...! É que o meu teve os sintomas, parecidos ao teu (daí aquela pergunta do barulho). Já o tentaste ligar á TV via HDMI ou assim? Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 14 Janeiro 2015 Não tenho cabo HDMI. Mas como está dentro da garantia o melhor será ir à Worten a ver o quê que eles dizem Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 14 Janeiro 2015 Pode ser o inverter. Se está em garantia, nem te preocupes com o que possa ser e leva-o à loja. Compartilhar este post Link para o post
MrLip90 Publicado 15 Janeiro 2015 Sim, o melhor é mesmo enviares para garantia e não tens que te chatear com o que possa ser... Porque um sintoma desses não quer dizer necessáriamente que seja o LCD ou o cabo com anomalia e se esse for o caso poderão ser "1001" coisas diferentes. Compartilhar este post Link para o post