Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Carlos Martins: «Não foi por minha causa que o Benfica perdeu o campeonato»

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Carlos Martins: «Não foi por minha causa que o Benfica perdeu o campeonato»

Carlos Martins recordou a última época em que alinhou pela equipa principal do Benfica. O internacional português foi expulso no último jogo de águia ao peito, diante do Estoril, no antepenúltimo encontro da época 2012/13 e Martins referiu que esteve debaixo de fogo por causa dessa ação.

"Alguns adeptos fizeram-me críticas valentes. Mas outros percebem que foi um lance que acontece a todos. Não foi por causa de mim que o Benfica perdeu o campeonato. Isso foi uma ideia que se criou, foram pessoas do Benfica que passaram isso cá para fora. A minha tristeza é por isto. Porque aquilo que fiz e o que era… Era um jogador internacional. E simplesmente cortaram-me as pernas, do nada. Fui descartado. Sei que acontece no futebol, mas é triste", disse em entrevista ao "Expresso", este sábado, adiantando que poderia ter ganho muito dinheiro a Oriente.

"Tive muitas propostas, mas há a questão familiar. Podia ter ido para a China ganhar rios de dinheiro e não quis. Porque a minha família precisava do pai aqui e é aqui que o pai tem de estar. A situação do meu filho, que é pública, era um ‘não’ para sair do país".

Compartilhar este post

Link para o post

Se há jogador com mais culpas (a haver) do que o CM esse jogador é o Lima, que nos primeiros dez/vinte minutos falhou dois golos cantados e deixou toda a gente a arrancar cabelos. O CM acabou por ficar mais marcado não só pelo vermelho como também por aquele remate anedótico onde, a trinta metros da baliza, tenta fazer um chapéu com o GR em cima da linha de golo.

No entanto aquilo que aconteceu com o Estoril acabou por ser um resultado provocado pelo cansaço físico da equipa. Muito se falou na altura mas antes desse jogo contra o Estoril o Benfica fez num curto espaço de tempo uma viagem de ida e volta à Turquia para, um ou dois dias depois, ir à Madeira. A equipa a meu ver rebentou fisicamente aí e isso acabou por provocar o empate com o Estoril.

Compartilhar este post

Link para o post

Teve parte da culpa. Como o Artur também teve. Foram os 2 maiores culpados. Se ele acha normal que ser expulso aos 78' por faltas ridículas e que não comprometeu a luta pelos 3 pontos nesse jogo, só pode ser um ser irracional.

Compartilhar este post

Link para o post

Um semestre não tem só um dia. Mas se chegar ao dia do exame e não tirar 9,5 chumbo.

Tiveram direito a exame de recurso no Dragão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveram direito a exame de recurso no Dragão :mrgreen:

A professora apanhou-os a copiar e à saída chumbou-os.

Compartilhar este post

Link para o post

Um semestre não tem só um dia. Mas se chegar ao dia do exame e não tirar 9,5 chumbo.

:lol:

Se o Benfica tivesse cumprido o seu papel antes não havia exame nenhum para chumbar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estudasses.

Compartilhar este post

Link para o post

É o que da não fazer a carreira por avaliação continua 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Benfica tinha 5 pontos de vantagem +1 de confronto directo com o Porto, não foi o empate com o Estoril que e uma expulsão aos 78' que ditam um campeonato, o Benfica nessa ponta final não jogou nadinha de nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...