Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Imprensa inglesa questiona pouca utilização de Heldon no Sporting

Publicações recomendadas

Imprensa inglesa questiona pouca utilização de Heldon no Sporting

Internacional caboverdiano impressionou na estreia da CAN2015.

 

A estreia de Heldon na Taça das Nações Africanas 2015 ao serviço de Cabo Verde deixou os jornalistas ingleses da BBC rendidos ao extremo do Sporting ao ponto de questionarem a não utilização mais regular do jogador dos "Tubarões Azuis" na equipa de Marco Silva.

 

"Este homem foi impressionante esta noite, por que razão não joga com regularidade no seu clube?", afirmou um dos jornalistas da BBC após o empate de Cabo Verde diante da Tunísia por 1-1.

 

Heldon é "um jogador dos diabos" acrescentou outro jornalista inglês em relação à estreia do jogador leonino na CAN2015. Esta época, Heldon tem apenas 155 minutos em quatro jogos pelo Sporting e um golo marcado diante do Vitória de Guimarães para a Taça da Liga.

@sapodesporto

Compartilhar este post


Link para o post

o Bruno diz que vale 500M€, é pegar ou largar.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...