Aezrel Publicado 29 Janeiro 2015 Boas Estou num save onde controlo várias equipas, e acontece que reparei numa situação estranha. O Dinamo Zagreb, equipa que controlo, perdeu na 3º fase de qualificação da Champions (e por isso não me apurei para o playoff) e supostamente deveria jogar depois no Playoff da Liga Europa. No entanto, não tenho nenhum jogo nessa fase, nem sequer figurei no sorteio. Cheguei a pesquisar nos regulamentos das competições, mas não encontro nada a este respeito. Na página de informações do clube, no fm, realmente diz que a minha competição continental é a Europa League, mas não creio que esteja já apurado para a fase de grupos, porque o medidor de confiança dos adeptos espera que eu me qualifique para a mesma o.O Ainda assim, a única solução poderá ser o Birkirkara, equipa de Malta, na mesma situação que eu, que eu eliminei na mesma fase da Liga dos Campeões, com o Légia. O Birkirkara também não tem jogos no Playoff da Liga Europa, e devia ter. Assim, não sei, se vou ter depois confrontos (ainda não agendados) entre Birkirkara e Dinamo, ou se não vamos sequer à Fase de Grupos... Compartilhar este post Link para o post