Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ElPapiChulo

[Periférico] Teclado + Rato.

Publicações recomendadas

Boas pessoal.

Procuro um teclado porque o meu Microsoft Multimedia Keyboard 1.0A morreu. Não liga bem, já andava assim há um tempo mas agora não arranjo posição estável. Foi um teclado muito duradouro (mais de 10 anos talvez) e ainda hoje gosto imenso das teclas meias barulhentas mas super confortáveis.

Dado que já venho de um teclado deste tipo, que durou anos e anos, procuro um igual, até 30/40€. Se tiver rato, melhor, porque assim escuso de andar sempre com o mesmo a mudar o receptor USB do portátil para o fixo e vice-versa.

Vi o conjunto CM Storm Octane e, por 40€, parece-me bem. Mas qual a diferença para o Devastator? É que são 11€ e só vejo os leds...

Compartilhar este post

Link para o post

No tempo em que utilizava um teclado e um rato, gostava muito do material da A4Tech, boa qualidade e um preço muito aceitavel.

Mas já não devo comprar um rato e um teclado há mais de 10 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

No tempo em que utilizava um teclado e um rato, gostava muito do material da A4Tech, boa qualidade e um preço muito aceitavel.

Mas já não devo comprar um rato e um teclado há mais de 10 anos.

Estava à procura de um teclado retroiluminado... e a A4Tech para além de ter poucos, não me agradam muito o design.

Gostei do teclado Nox Krom Konker porque tem vários features... e também gostei do rato Halfmman Cyber Dragon Huge Fire Breath. Estou muito indeciso lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...