Vaart10 Publicado 12 Março 2015 Peço desculpa por vos incomodar, todavia gostaria de saber a vossa opinião. Estou a pensar comprar um disco externo com capacidade de armazenamento de 2TB. Será utilizado, maioritariamente, para colocar documentos, fotografias e vídeos de trabalho. Podem-me indicar as melhores marcas com relação qualidade/preço, bem como possíveis hipóteses de compra? Desde já, obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Chuto Publicado 12 Março 2015 Tenho um destes há 3 anos e bomba sem problemas. Comprei na Fnac. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Março 2015 Peço desculpa por vos incomodar, todavia gostaria de saber a vossa opinião. Estou a pensar comprar um disco externo com capacidade de armazenamento de 2TB. Será utilizado, maioritariamente, para colocar documentos, fotografias e vídeos de trabalho. Podem-me indicar as melhores marcas com relação qualidade/preço, bem como possíveis hipóteses de compra? Desde já, obrigado ;) Há uma boa promoção que vi há bocado, tens é de comprar nas próximas horas: http://www.pixmania.pt/disco-rigido-externo-portatil-2-5/wd-disco-rigido-externo-portatil-wd-elements-2-tb-preto/21412567-a.html#srcid=9376&merch=1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Março 2015 Os de ligar á corrente não costumam ser mais baratos? Talvez seja uma boa solução também, caso seja para ter por casa, como backup das coisas. Compartilhar este post Link para o post