AsMoDeO Publicado 17 Março 2015 Vinha cá pôr isto agora. Que risota! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Março 2015 Mas se repararem bem, o número 21 dos vermelhos sopra-lhe e isso, naturalmente, desequilibra o jogador...Pénalti claro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 18 Março 2015 Pessoal, desculpem colocar isto aqui mas eu já não consigo ver vídeos no fórum há cerca de duas semanas. Aparece-me sempre um espaço em branco, onde supostamente devia estar o vídeo. Alguma ajuda para resolver isto? Depois eliminem este post, se acharem necessário. Compartilhar este post Link para o post
tropx Publicado 19 Março 2015 Elimina a cache do browser...reabre ou mesmo reinstala o browser ou ainda instala outro. Acho que esse vídeo irá ficar para história como " A definição de 'dive' " Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 20 Março 2015 Estes japoneses, inventam de tudo... Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 20 Março 2015 O Lopetegui que não veja isto senão os jornalistas vão de galochas para a conferência de imprensa. Mas aguardo um comunicado do Bruno de Carvalho sobre mais este penalty oferecido. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 20 Março 2015 O Lopetegui que não veja isto senão os jornalistas vão de galochas para a conferência de imprensa. Mas aguardo um comunicado do Bruno de Carvalho sobre mais este penalty oferecido. quimgraçado Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 21 Março 2015 (editado) esta também é bastante estúpida : Simulação do Januzaj Editado 21 Março 2015 por MAFR35 Compartilhar este post Link para o post