Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM2015] Palestras

Publicações recomendadas

Boas pessoal criei este topico para cada um possa dar a sua contribuição sobre as palestras dadas a equipa, tanto nas conferencias de imprensa como antes, durante e depois dos jogos, fico a espera da vossa contribuição...

JOGOS EM QUE SOMOS FAVORITOS:

Antes do jogo:

(Agressivo) - espero a vitoria

(Agressivo) - uma equipa como a nossa devia ganhar este jogo sem problemas

Intervalo:

se estivermos a ganhar por menos de tres - (agressivo) - nao estou contente

se estivermos a ganhar por mais de dois - (assertivo) - nao se tornem complacentes

Final do jogo:

se ganharmos por mais de dois fora e nao sofrermos nenhum golo - (assertivo) estou muito contente

se ganharmos por mais de dois em casa ou sofrermos algum golo fora mas ganharmos a mesma - (Assertivo) - estou satisfeito

se ganharmos so por 1 - (agressivo) - nao gostei da exibiçao

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Bom tópico, mas podia ser com uma letra mais pequena :mrgreen:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Bom tópico, mas podia ser com uma letra mais pequena :mrgreen:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa ideia, é algo que me deixa assim assim em especial nas conferencias de impressa, para alem de as vezes serem chatas, "trocam-me as voltas" facilmente, mas nao ligo muito a isso, tento sempre defender a equipa e valorizar a minha mas sem necessidade de babetes lol.

Ja as palestras tenho por habito fazer calmo - o mais conveniente e depois assertivo - tenho confiança, mesmo ao intrevalo, ou entao agressivo caso tenha acontecido bosta durante a 1ª parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa ideia, é algo que me deixa assim assim em especial nas conferencias de impressa, para alem de as vezes serem chatas, "trocam-me as voltas" facilmente, mas nao ligo muito a isso, tento sempre defender a equipa e valorizar a minha mas sem necessidade de babetes lol.

Ja as palestras tenho por habito fazer calmo - o mais conveniente e depois assertivo - tenho confiança, mesmo ao intrevalo, ou entao agressivo caso tenha acontecido bosta durante a 1ª parte.

O agressivo funciona bem, ou faz mossa ?

Compartilhar este post

Link para o post

O agressivo funciona bem, ou faz mossa ?

pelo que ja vi é bom quando as coisas nao estao a correr bem ou quando os jogadores estao complancentes

primeiro vou-me dedicar as palestras fazer varios testes para tentar xegar a uma conclusao, depois é que vou me dedicar as conferencias de impensa, a tua ideia parece boa mas vou continuar com os testes...tou curioso

Compartilhar este post

Link para o post

O principal é motivar / desafiar sempre os jogadores, mesmo quando se está a ganhar ao intervalo, mantê-los ou motivados ou concentrados. Nunca utilizar o "estão a jogar bem, continuem assim na segunda parte". Durante os jogos Encorajar e / ou Concentrar são sempre boas opções; nas segundas partes Pedir Mais também é uma preciosa ajuda. De qualquer modo, há aspectos a melhorar pela própria SI: por exemplo, é bastante frequente um suplente reagir bem, motivado à palestra antes de entrar e quando está em jogo, quase de imediato, fica complacente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ao intervalo se estiver a ganhar por menos de 2 golos de diferença, sou sempre agressivo e peço mais. Comigo funciona muito bem.

Se estiver a ganhar por mais golos a maior parte das vezes não digo nada, uso depois as palestras durante o jogo para concentrar ou motivar a equipa (assertivamente ou calmamamente).

Compartilhar este post

Link para o post

O principal é motivar / desafiar sempre os jogadores, mesmo quando se está a ganhar ao intervalo, mantê-los ou motivados ou concentrados. Nunca utilizar o "estão a jogar bem, continuem assim na segunda parte". Durante os jogos Encorajar e / ou Concentrar são sempre boas opções; nas segundas partes Pedir Mais também é uma preciosa ajuda. De qualquer modo, há aspectos a melhorar pela própria SI: por exemplo, é bastante frequente um suplente reagir bem, motivado à palestra antes de entrar e quando está em jogo, quase de imediato, fica complacente.

hum tou a ver, outra coisa que ja reparei é que dependendo da reaçao deles no inicio do jogo e da forma como se estao a comportar em campo nao dizer nada ao intervalo tambem ajuda muito, mas vou continuar com os testes tou a gostar eheh a ideia de momento é ver o que acontece apenas com a palestra inicial do jogo e com a moral sempre muito boa, para tal quando as coisas nao corrrem bem desligo e volto a ligar para que os tetes estejam sempre a ser feitos com a moral muito boa no final irei fazer uma estatistica e concentrar-me nas palestras ao intervalo, depois irei fazer os mesmos testes de inicio mas com a moral menos boa e comparar resultados

Eu ao intervalo se estiver a ganhar por menos de 2 golos de diferença, sou sempre agressivo e peço mais. Comigo funciona muito bem.

Se estiver a ganhar por mais golos a maior parte das vezes não digo nada, uso depois as palestras durante o jogo para concentrar ou motivar a equipa (assertivamente ou calmamamente).

tambem é uma ideia interessante

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Isto.

Mas eu mesmo estando a ganhar 5-0 ao intervalo, peço sempre mais ihihi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, estar a ganhar por um ou dois golos NUNCA deve servir para elogiar, mas para motivar a mais ou não se tornarem complacentes, manterem o índice de concentração elevado. Junto com isto, como o Capone, diz, por vezes não dizer nada ao intervalo também pode funcionar bem... ou não :-) A realidade é que é ainda um aspecto a melhorar e quanto a aspectos a melhorar temos que esperar uns bons meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...