Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Resende93

Embaixadora Portuguesa gozada na Finlancia

Publicações recomendadas

“Diplomata impetuosa força entrada em cerimónia” afirma o “Iltalehti”, o segundo maior jornal da Finlândia, numa notícia sobre o comportamento reprovável da embaixadora portuguesa, Maria de Fátima Perestrello, que forçou a entrada numa cerimónia presidida pelo ministro dos negócios estrangeiros da Finlândia.

A sala tinha lotação reduzida e foi solicitado aos interessados que se inscrevessem com antecedência. A embaixadora de Portugal decidiu ignorar esse pedido e, quando se apresentou para entrar, o segurança disse-lhe que não podia passar porque o seu nome não constava da lista de inscritos.

A embaixadora foi aos arames e, segundo o relato do jornal, perguntou ao segurança com altivez: “Você não sabe que sou a embaixadora de Portugal e que o meu pai também foi embaixador?”, acrescentando ainda que o evento era precisamente para pessoas “como ela.”

A pergunta que tem sido objeto de chacota por toda a Finlândia, porque se tratar de um país onde as pessoas não são discriminadas em função de cargos ou títulos.

A “soit disant” diplomata acabou por ficar acomodada no hall e a comunidade portuguesa na Finlândia ficou incomodada com a imagem que a embaixadora deu de Portugal. Alguns reclamam, mesmo, a sua substituição.''

http://www.revistaport.com/embaixadora-portuguesa-gozada-na-finlandia-por-comportamento-reprovavel/

Compartilhar este post

Link para o post

Você não sabe que sou a embaixadora de Portugal e que o meu pai também foi embaixador?

ayy lmao porque é que não me admiro nada com isto :lol: é como ver os filhinhos todos dos deputados europeus no banco de portugal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente é uma pergunta que se faz muito por cá, mas você sabe quem eu sou? Olhe que eu sou isto e aquilo... :lol:

Finlandesas :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...