g0dzilla Publicado 30 Março 2015 Que recomendam evoluir primeiro? Força e Saúde. Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 30 Março 2015 como se arranca aqueles ferros para serem usados nos adversarios? Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 30 Março 2015 como se arranca aqueles ferros para serem usados nos adversarios? Clicas no ferro. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Março 2015 Demos lenha como o crl no FCP. 42-0 Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 30 Março 2015 Demos lenha como o crl no FCP. 42-0 Porreiro, eu não pude ir infelizmente... Abrimos a liga a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 31 Março 2015 Tao na segunda ne? Vocês não têm noção, a 1º é de outro mundo, tirando o Aris que mesmo assim mete sempre 50 60 70, e o Lodz, mete tudo 90 para cima, fica impossivel... Hoje ficámos com 110, contra o Partizan. Rodearam-nos todos. Compartilhar este post Link para o post
vervilarinho Publicado 31 Março 2015 Sim, estamos na 2º. Como é que consigo entrar para uma dessas divisoes? estou no Boavista Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 31 Março 2015 como é que se fica com cabedal para andar em tronco nu? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Março 2015 É um avatar. Custa 11.000 tokens. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 31 Março 2015 É um avatar. Custa 11.000 tokens. onde e que se compra? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Março 2015 Ou ganhas convidando amigos, ou compras. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 31 Março 2015 Ou ganhas convidando amigos, ou compras. eu ja procurei e nao encontro esse avatar Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Março 2015 Tens que arrastar para baixo nos avatares Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 31 Março 2015 ui é preciso daqueles "F" nao vou gastar dinheiro a sério :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 1 Abril 2015 alguem pode me explicar o que significa cada um desses icons? e como utiliza-los? Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 1 Abril 2015 alguem pode me explicar o que significa cada um desses icons? e como utiliza-los? Poupa-os. O 1º dá bonus de força durante 5 minutos. O 2º bonus de vida mais 30% durante 5 minutos. O 3º regenera a vida durante uns 20 segundos. O 4º é sprint, bem rapido. O 5º é os sprays dos dealers. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Abril 2015 (editado) A dança do Gangnam style tem que se comprar? É na tecla G. Editado 6 Abril 2015 por Sir_Hugh Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 9 Abril 2015 (editado) Sporting x Benfica , uns 35x0 , que abada... 1º batalha de sempre entre os 2 clubes no jogo :compinchas: Editado 9 Abril 2015 por Ultra Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 13 Janeiro 2016 quais são os vosso nicks no jogo? Compartilhar este post Link para o post
tobiastony Publicado 24 Junho 2016 Parece ser muito bom. Me registrei e vou testar. Diferente dos outros jogos que já joguei. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post