KobeBryant Publicado 10 Abril 2015 O pai e filho? Se forem esses, que cromos. E os novos foi duas perguntas fáceis e mesmo assim não tinham 100% de certeza, a dos anjos acho que a maioria das pessoas sabe, quanto mais alguém que se inscreve num programa destes, e o kilt é outra que muita gente sabe, ainda para mais sendo pessoal jovem. Assim que vier uma dificil, vão logo à vida Ya pai e filho, que bonecos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 13 Junho 2015 A postura destes manos, vergonha alheia :mrgreen: Mais dois agora...aposto que são um casal :larilas: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 13 Junho 2015 Mais dois agora...aposto que são um casal :larilas: São pai e filho dude... Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 13 Junho 2015 São pai e filho dude... Ups. :mrgreen: Mas parecem :larilas: na certa na mesma. Só não tinha visto que eram pai e filho. Já agora, dizer que o Lorenzo é marido/namorado da Pamela, depois dizerem que ela foi à festa dele e de repente dividem o dinheiro, foi só estupidez mesmo. Uma coisa era não terem a noção de quem seria, outra é saberem que foi ele, embora estivessem naquela que foi em 2014, mas se só sabiam que ela tinha ido à festa dela, era all in Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 13 Junho 2015 Eu fui a essa festa do Lorenzo em que esteve a Pamela, no Bliss. Vi lá o Gonçalo Paciência, numa altura em que andava "lesionado". Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 13 Junho 2015 Acho que não eram pai e filho. Eu ouvi dizer que o gajo era pai de uma amiga dele ou assim. E essa da Pamela, dividirem o dinheiro é que também não entendi. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 13 Junho 2015 Eu fui a essa festa do Lorenzo em que esteve a Pamela, no Bliss. Vi lá o Gonçalo Paciência, numa altura em que andava "lesionado". Isso do Gonçalo não foi um problema que ele tinha no coração ou assim? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 13 Junho 2015 Isso do Gonçalo não foi um problema que ele tinha no coração ou assim? Na altura estava lesionado http://pt.covertimes.com/news/a-bola-pt_2013-06-15/sub-20-ivan-cavaleiro-rende-lesionado-goncalo-paciencia/628138 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 16 Junho 2015 Acho que não eram pai e filho. Eu ouvi dizer que o gajo era pai de uma amiga dele ou assim. E essa da Pamela, dividirem o dinheiro é que também não entendi. Ainda conseguiram ganhar 6 mil euros. Não tivessem dividido na do Lorenzo e tinham levado bem mais. Compartilhar este post Link para o post