leugim Publicado 30 Março 2015 THE MONEY DROP - ENTRE A GANHAR "The Money Drop" chega finalmente a Portugal. Adaptado em mais de 50 países, este famoso game show será apresentado na TVI por Teresa Guilherme. Com produção da Endemol, este formato possui uma grande originalidade. Os concorrentes recebem todo o dinheiro do prémio em maços de notas logo no início do programa. E só têm de responder corretamente a oito questões para regressarem a casa com a totalidade do prémio. Com muita tensão, suspense e alguns sustos, os concorrentes vão ganhar muito dinheiro ou perder tudo ao verem o seu dinheiro ser "engolido" por alçapões. Teresa Guilherme em "The Money Drop" promete agitar a televisão nacional. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 30 Março 2015 Os primeiros foram de vela tão estupidamente, deve ser das primeiras coisas que me lembro da historia, que foi com a mãe que D. Afonso Henriques teve uma desavença. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Março 2015 Do que estou a ver.. nada de especial e é mto engonhanço Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 30 Março 2015 Até estou a achar piada a isto, já não posso é com a Teresa Guilherme. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 30 Março 2015 Mercúrio aparentemente é um planeta enorme :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 30 Março 2015 Que gente tão burra :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 30 Março 2015 Tanto estes como os do D. Afonso Henriques foram logo meter o dinheiro em tudo o que estava errado e deixaram vazia a opção certa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 30 Março 2015 Que burros :lol: Quando vi as respostas pensei que seria o tamanho , Júpiter, depois ainda fiquei na duvida de Saturno mas nunca Marte e Mercúrio :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 31 Março 2015 (editado) Qual é o melhor dia para casar? :lol: E já foram Editado 31 Março 2015 por tommbras Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 31 Março 2015 31 de julho porque depois entra agosto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 31 Março 2015 31 de julho porque depois entra a gosto :lol: Fixed :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 31 Março 2015 Claramente para elas não lhes entra a gosto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 31 Março 2015 f*da-se que cromo este da barba :lol: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 31 Março 2015 O mais forte já tem cabelo branco Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 2 Abril 2015 Fdc isto é só figurinhas, um gajo inscreve-se não chamam para chamar estes badamecos que "com a mãe não foi"... Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 2 Abril 2015 conheço a gaja que foi de vela nessa do "dia para casar", a Mafalda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 3 Abril 2015 por acaso curto o estilo de programa (pena que a Teresa não encaixa 100%) mas é um programa bem mais rapido que o Quem quer ser milionário Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 3 Abril 2015 Também gostei de programa mas o nome do programa tem de ser em inglês? Estamos em Portugal coloquem o nome em português. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 3 Abril 2015 Também gostei de programa mas o nome do programa tem de ser em inglês? Estamos em Portugal coloquem o nome em português. Os donos do programa podem não permitir, digo eu Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 9 Abril 2015 A postura destes manos, vergonha alheia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 9 Abril 2015 A postura destes manos, vergonha alheia :mrgreen: O pai e filho? Se forem esses, que cromos. E os novos foi duas perguntas fáceis e mesmo assim não tinham 100% de certeza, a dos anjos acho que a maioria das pessoas sabe, quanto mais alguém que se inscreve num programa destes, e o kilt é outra que muita gente sabe, ainda para mais sendo pessoal jovem. Assim que vier uma dificil, vão logo à vida Compartilhar este post Link para o post