Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Vozinha e Calú treinaram-se no Bonfim

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Vozinha e Calú treinaram-se no Bonfim

Os internacionais cabo-verdianos Vozinha e Calú cumpriram, esta quarta-feira, o primeiro treino com o plantel do Vitória de Setúbal.

O guarda-redes e o médio, prováveis reforços para a temporada 2015/2016, foram as grandes novidades da sessão de trabalho da equipa sadina, conduzida por Bruno Ribeiro à porta fechada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vozinha é um guarda-redes muito mauzinho.

Para começar não é a voz de comando na defesa....

Editado por Cpt Hilts

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem pensava que ele se chamava Bosingwa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo de ontem, mas já apanhei uns 2 jogos dele por Cabo Verde e fez cada defesa, pareceu-me ser muito bom, mas para nunca ter vindo parar a Portugal ou algo do género, é porque ou vi jogos que lhe correram muito bem, ou o gajo é problemático

Compartilhar este post

Link para o post

O Vozinha é meu amigo, bom rapaz, mas tenho aqui as minhas duvidas sem tem nivel para a primeira divisão. Fosse uns anos atras, diria que sim, tinha muito potencial, mas aquele tempo que ele passou em Angola não ajudou em nada, não evoluio muito. Anyway, desejo-lhe toda a sorte do mundo, embora acho que vai ser mais um no Vitoria. Ja o Calu, bom médio defensivo e da um jeito na defesa. Podera ser opção, mas tem muitas dificuldades na saida com a bola. O Ericson (Tibs), outro caboverdiano, que la esta, é melhor do que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo de ontem, mas já apanhei uns 2 jogos dele por Cabo Verde e fez cada defesa, pareceu-me ser muito bom, mas para nunca ter vindo parar a Portugal ou algo do género, é porque ou vi jogos que lhe correram muito bem, ou o gajo é problemático

Ele até tinha mercado em Portugal uns anos atras, mas por causa de uns problemas entre ele e o empresario dele na altura, que é grande mafioso (o Jorge Mendes la do sitio), acabou por se f*der e varias portas fecharam-se. Ele até tinha razão, mas em Cabo Verde, problemas desse tipo são recorrentes. Muitos ficam ali e acabam por não evoluir por causa disso. As vezes é preciso sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a confundir com o Ricardo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...