Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

BlastingNews

Publicações recomendadas

Pessoal e vocês sabem quantas pessoas já leram os vossos artigos?

Compartilhar este post

Link para o post

Podes-me dizer quantas? Um dos artigos, por exemplo. Só para ter noção de quantas pessoas costumam andar por lá a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes-me dizer quantas? Um dos artigos, por exemplo. Só para ter noção de quantas pessoas costumam andar por lá a ver.

Tenho uma questão: Existe algum valor que se recebe entre os 150 e o 1 euro? Para quem n tenha 65 000 visualizações?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tens sempre valores intermédios, basicamente podes receber qualquer coisa entre 1 e 150€. Já agora aproveito para dizer que se partilharem as vossas notícias pelo facebook e as pessoas acederem por lá contam 3x mais as visualizações. Novas regras

Editado por BSD<

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Uma duvida, eu já coloquei a noticia mas continua a aparecer 0 euros na receita, é normal?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal podem-me dizer quantas visualizações as vossas noticias já tiveram? Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

alteraram novamente os tarifários, só não percebo é se continua a contar 1 euro por artigo ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Eu tenho a conta a zeros, palhaçada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não está nada. A mim continua 1 euro por artigo pelo menos os que já tinha colocado.

A minha dúvida é: apesar de terem alterado os tarifários, o euro por artigo continua?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

a mim não, e não sei porque. :(

Compartilhar este post

Link para o post

~Se calhar não estás a ver no sítio certo. Isso também já me aconteceu.

Btw, ou os blasters se juntam para promover a página e talvez consigamos alguma coisa ou então continuando um para seu lado isto não vai dar com nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Btw, ou os blasters se juntam para promover a página e talvez consigamos alguma coisa ou então continuando um para seu lado isto não vai dar com nada.

Eu tenho clicado em todos os post do pessoal por aqui. Onde é que vês?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens alguma proposta de como isso pode ser feito?

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem a demora mas tenho tido exames e tal, e é difícil vir aqui, btw alguém já sabe se o euro por artigo continua?

Alonso, não sei se já conseguiste, vais ao teu perfil, carregas em ''escreve um artigo'', depois abre uma janela e carregas em solicitar pagamento, e aí tens, se já fez 1 mês o valor que recebes da tua notícia.

O que eu estava a falar em relação a ter mais visualizações é mesmo nós juntarmo-nos em grupo no face e irmos juntando mais gente do blastingnews que nós conheçamos e irmos carregando nas notícias uns dos outros etc, eventualmente alargar isso não só em Portugal mas incluir blasters estrangeiros. Outra forma de propaganda interessante era criarmos uma página no facebook de divulgação de notícias do blastingnews, como existe o ''público'' ou o ''expresso'' no facebook e lá íamos partilhando notícias que nós íamos fazendo e quem se quisesse juntar a esta partilha nesta pag do facebook era só dizer que era blaster.

Não sei o que acham, mas acho isto uma cena interessante, mas só criando uma boa network é que se consegue ganhar alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

algum de vocês já recebeu o €?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

ascom obrigado pelo resposta, fiz como tu disseste e estava lá zero euros. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...