Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

BlastingNews

Publicações recomendadas

39546f7.png

http://www.blastingnews.com/

Uns colegas meus começaram com isto há uns tempos... Qualquer pessoa se pode inscrever gratuitamente no site e, a partir daí, escrever artigos sobre qualquer tipo de notícias. Por isso, eles oferecem recompensas. Esse valor fica inflacionado com as visualizações que tiver. Mas apenas com a escrita do mesmo, eles atribuem 1€. O valor pode ser "levantado" quando a escrita do artigo perfizer 1 mês, mais especificamente, 30 dias. É possível fazer até 150€ por cada notícia escrita. Sei que, por exemplo, 1€ não é nada, é uma ninharia, mas com o passar do tempo, com a escrita e publicação de cada vez mais noticias começa a receber-se feedback sempre positivo e atrativo e isso vai-se refletir nas visualizações, porque as pessoas vão seguir o teu perfil, logo, o dinheiro ganho por cada notícia escrita irá aumentar.

Depois, como deves calcular, tens que obedecer a todos os critérios que eles pedem, como p.e., notícia de pelo menos 2000 caracteres, introdução de pelo menos 1img, formatação de texto, etc etc. Eles próprios fornecem um guia para as pessoas se auxiliarem.

Qualquer coisa, apita.

Mais uma vez repito, caso seja necessário retirar o link, eu deixo só a notícia e abro, mais tarde, um tópico com este post.

Muito obrigado pela explicação ;). Não fazia a mínima ideia, vou juntar o útil ao agradável, já que eu escrevo bastante por isso vou colocando nesse site e ainda faço uns trocos.

Já li e já cliquei no link, por isso as maiores das sortes com isso ;)

Podias era criar um tópico para o pessoal partilhar os links, sempre que alguém escrevia metia lá.

Aqui fica, então, já que também acho uma boa ideia. Estejam à vontade de criar uma conta, é completamente free. Quem me quiser seguir, para ver as notícias que publico, envie-me o seu e-mail por mensagem privada, que eu enviarei um outro e-mail com um link.

Aqui fica para quem quiser abrir a minha primeira notícia :)

Boa escrita para todos :)

(Julgo que está na secção mais adequada)

Editado por Reigns

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

fui convidado a fazer parte disto, mas ainda tenho duvidas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Há confirmação de que pagam? Podes levantar o dinheiro quando quiseres?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não te posso confirmar porque ainda não tive oportunidade para experimentar. Quanto ao levantamento, é como tinha dito acima. Podes levar assim que tiverem passado 30 dias depois de teres escrito a notícia. Por transferência bancária ou Paypal.

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente, faço umas crónicas sobre o United, o Barcelona e o Benfica e vou ganhando euros?

Compartilhar este post

Link para o post

Dependendo das visualizações que tiveres e do sítio correto que colocares (bem como a qualidade e formatação da escrita), sim. Há uma secção específica para "opiniões".

Compartilhar este post

Link para o post

E as opiniões têm o mesmo nível de remuneração?

Compartilhar este post

Link para o post

Deduzo que sim, mas lá está, são coisas que não te posso precisar porque ainda não tenho grandes informações sobre os pagamentos disto.

Compartilhar este post

Link para o post

pena não ter opçao de e-sports que é uma coisa que acompanho com regularidade e sempre ganhava uns trocos a custa disso :mrgreen:

Edit: e-sports, mais concretamente CS

Editado por CorneliSS

Compartilhar este post

Link para o post

Para receber os 150€ é necessário 65000 visualizações da notícia (digo isto só para se ter uma ideia). Acho isto mesmo muito interessante

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal e quanto é que já conseguiram fazer? Quantas visualizações tiveram as vossas notícias?

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, a minha notícia:

http://pt.blastingnews.com/politica/2015/04/antonio-guterres-indisponivel-para-candidatura-presidencial-00343449.html

Btw, Reigns outra dúvida, só depois dos 30 dias é que a notícia, com o número de visualizações vai aparecer na parte da: solicitação do pagamento?

E eu posso postar a notícia e só mais tarder, depois de colcoar os meus dados bancários, receber o dinheiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho a certeza, mas acho que o valor não é na totalidade. Por Paypal tenho quase a certeza que desconta uma %.

Só após a notícia ter feito 30 dias desde que foi aprovada é que podes pedir a solicitação do pagamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...