Reigns Publicado 11 Abril 2015 YouTube: assinatura mensal paga para não ver publicidade Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 12 Abril 2015 http://pt.blastingnews.com/internacional/2015/04/hillary-clinton-anuncia-candidatura-a-presidencia-dos-eua-00345713.html Candidatura da Hillary Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 14 Abril 2015 http://pt.blastingnews.com/internacional/2015/04/marco-rubio-e-o-mais-recente-candidato-as-presidenciais-americanas-00346999.html Artigo sobre o Marco Rubio Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 15 Abril 2015 Pessoal e vocês sabem quantas pessoas já leram os vossos artigos? Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 15 Abril 2015 Podes-me dizer quantas? Um dos artigos, por exemplo. Só para ter noção de quantas pessoas costumam andar por lá a ver. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 16 Abril 2015 Podes-me dizer quantas? Um dos artigos, por exemplo. Só para ter noção de quantas pessoas costumam andar por lá a ver. Tenho uma questão: Existe algum valor que se recebe entre os 150 e o 1 euro? Para quem n tenha 65 000 visualizações? Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 17 Abril 2015 (editado) Sim, tens sempre valores intermédios, basicamente podes receber qualquer coisa entre 1 e 150€. Já agora aproveito para dizer que se partilharem as vossas notícias pelo facebook e as pessoas acederem por lá contam 3x mais as visualizações. Novas regras Editado 17 Abril 2015 por BSD< Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 19 Abril 2015 http://pt.blastingnews.com/desporto/2015/04/dominio-da-citroen-em-marrocos-00355749.html siga :) Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 20 Abril 2015 Uma duvida, eu já coloquei a noticia mas continua a aparecer 0 euros na receita, é normal? Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 25 Abril 2015 Pessoal podem-me dizer quantas visualizações as vossas noticias já tiveram? Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 14 Maio 2015 alteraram novamente os tarifários, só não percebo é se continua a contar 1 euro por artigo ou não. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 14 Maio 2015 Eu tenho a conta a zeros, palhaçada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 14 Maio 2015 Não está nada. A mim continua 1 euro por artigo pelo menos os que já tinha colocado. A minha dúvida é: apesar de terem alterado os tarifários, o euro por artigo continua? Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 14 Maio 2015 a mim não, e não sei porque. :( Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 14 Maio 2015 ~Se calhar não estás a ver no sítio certo. Isso também já me aconteceu. Btw, ou os blasters se juntam para promover a página e talvez consigamos alguma coisa ou então continuando um para seu lado isto não vai dar com nada. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 14 Maio 2015 ~Se calhar não estás a ver no sítio certo. Isso também já me aconteceu. Btw, ou os blasters se juntam para promover a página e talvez consigamos alguma coisa ou então continuando um para seu lado isto não vai dar com nada. Eu tenho clicado em todos os post do pessoal por aqui. Onde é que vês? Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 16 Maio 2015 ~Se calhar não estás a ver no sítio certo. Isso também já me aconteceu. Btw, ou os blasters se juntam para promover a página e talvez consigamos alguma coisa ou então continuando um para seu lado isto não vai dar com nada. Tens alguma proposta de como isso pode ser feito? Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 26 Maio 2015 Desculpem a demora mas tenho tido exames e tal, e é difícil vir aqui, btw alguém já sabe se o euro por artigo continua? Alonso, não sei se já conseguiste, vais ao teu perfil, carregas em ''escreve um artigo'', depois abre uma janela e carregas em solicitar pagamento, e aí tens, se já fez 1 mês o valor que recebes da tua notícia. O que eu estava a falar em relação a ter mais visualizações é mesmo nós juntarmo-nos em grupo no face e irmos juntando mais gente do blastingnews que nós conheçamos e irmos carregando nas notícias uns dos outros etc, eventualmente alargar isso não só em Portugal mas incluir blasters estrangeiros. Outra forma de propaganda interessante era criarmos uma página no facebook de divulgação de notícias do blastingnews, como existe o ''público'' ou o ''expresso'' no facebook e lá íamos partilhando notícias que nós íamos fazendo e quem se quisesse juntar a esta partilha nesta pag do facebook era só dizer que era blaster. Não sei o que acham, mas acho isto uma cena interessante, mas só criando uma boa network é que se consegue ganhar alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 27 Maio 2015 algum de vocês já recebeu o €? Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 28 Maio 2015 Não, mas também ainda não pedi, porquê? Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 28 Maio 2015 ascom obrigado pelo resposta, fiz como tu disseste e estava lá zero euros. :( Compartilhar este post Link para o post