Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Scirea

[Compra] Multifunções

Publicações recomendadas

Bem a minha HP PSC 1410 já está velha como tudo e isto apesar de ter cartuchos recarregados continua-me a imprimir as coisas mal. O scanner tambem ta um bocado coise mas nem sei se é do programa. Não me dei a muito trabalho para ver do que era isto. Tenho a ideia que por isto a arranjar me vai custar mais do que comprar novo mas secalhar estou enganado.

A ideia agora seria comprar uma multifunções nova. Vi algumas na Staples, Fnac e Worten e aquilo pareceu-me carote, sendo que ainda tinha (suponho eu) de comprar tinteiros para aquilo. Se alguem soubesse de alguma promoção e já agora alguma que não me deixe a contar os tostões na altura de comprar tinteiros agradecia.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz o que eu fiz.

Comprei a mais barata que apanhei, depois fui ao ebay, e pelo preço de 1 tinteiro, na Worten comprei 18 no ebay, e de igual qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz o que eu fiz.

Comprei a mais barata que apanhei, depois fui ao ebay, e pelo preço de 1 tinteiro, na Worten comprei 18 no ebay, e de igual qualidade.

não tens problemas com a alfandega ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não porque os tinteiros vêm da alemanha!

é um gajo que vende exclusivamente tinteiros, são baratos e boa qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem a minha HP PSC 1410 já está velha como tudo e isto apesar de ter cartuchos recarregados continua-me a imprimir as coisas mal. O scanner tambem ta um bocado coise mas nem sei se é do programa. Não me dei a muito trabalho para ver do que era isto. Tenho a ideia que por isto a arranjar me vai custar mais do que comprar novo mas secalhar estou enganado.

A ideia agora seria comprar uma multifunções nova. Vi algumas na Staples, Fnac e Worten e aquilo pareceu-me carote, sendo que ainda tinha (suponho eu) de comprar tinteiros para aquilo. Se alguem soubesse de alguma promoção e já agora alguma que não me deixe a contar os tostões na altura de comprar tinteiros agradecia.

todas elas trazem tinteiros

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...