Scirea Publicado 7 Abril 2015 Bem a minha HP PSC 1410 já está velha como tudo e isto apesar de ter cartuchos recarregados continua-me a imprimir as coisas mal. O scanner tambem ta um bocado coise mas nem sei se é do programa. Não me dei a muito trabalho para ver do que era isto. Tenho a ideia que por isto a arranjar me vai custar mais do que comprar novo mas secalhar estou enganado. A ideia agora seria comprar uma multifunções nova. Vi algumas na Staples, Fnac e Worten e aquilo pareceu-me carote, sendo que ainda tinha (suponho eu) de comprar tinteiros para aquilo. Se alguem soubesse de alguma promoção e já agora alguma que não me deixe a contar os tostões na altura de comprar tinteiros agradecia. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 7 Abril 2015 Faz o que eu fiz. Comprei a mais barata que apanhei, depois fui ao ebay, e pelo preço de 1 tinteiro, na Worten comprei 18 no ebay, e de igual qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 7 Abril 2015 Faz o que eu fiz. Comprei a mais barata que apanhei, depois fui ao ebay, e pelo preço de 1 tinteiro, na Worten comprei 18 no ebay, e de igual qualidade. não tens problemas com a alfandega ? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 7 Abril 2015 Não porque os tinteiros vêm da alemanha! é um gajo que vende exclusivamente tinteiros, são baratos e boa qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 7 Abril 2015 http://www.ebay.co.uk/usr/tinten-discount Esse foi o vendedor a quem comprei, podem ver que tem quase 600k vendas e um feedback de 99,7%, por isso é de confiança. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Abril 2015 Bem a minha HP PSC 1410 já está velha como tudo e isto apesar de ter cartuchos recarregados continua-me a imprimir as coisas mal. O scanner tambem ta um bocado coise mas nem sei se é do programa. Não me dei a muito trabalho para ver do que era isto. Tenho a ideia que por isto a arranjar me vai custar mais do que comprar novo mas secalhar estou enganado. A ideia agora seria comprar uma multifunções nova. Vi algumas na Staples, Fnac e Worten e aquilo pareceu-me carote, sendo que ainda tinha (suponho eu) de comprar tinteiros para aquilo. Se alguem soubesse de alguma promoção e já agora alguma que não me deixe a contar os tostões na altura de comprar tinteiros agradecia. todas elas trazem tinteiros Compartilhar este post Link para o post