Adriano17 Publicado 8 Abril 2015 Boas, Há soldadores / serralheiros aqui no fórum ? precisava de tirar umas duvidas Obrg :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Abril 2015 Sou um bocado auto-didata, só sei soldar com MIG e não faço disso vida, mas diz lá. Pode ser que consiga ajudar. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 8 Abril 2015 Alguém me explica porquê que o rapaz está a ter tantas reps? Estou com ciúmes Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 8 Abril 2015 Aposto que vai pedir a alguém para lhe soldar um bilhete para o Porto vs. Bayern. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 8 Abril 2015 (editado) o perdigas Sou um bocado auto-didata, só sei soldar com MIG e não faço disso vida, mas diz lá. Pode ser que consiga ajudar. Mandei-te mp, Obrigado aos dois Editado 8 Abril 2015 por Adriano17 Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 10 Abril 2015 Alguém já tirou algum curso no ISQ ? ou conhece alguém, Não precisa de ser de soldadora thks Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Abril 2015 (editado) não amigo, desculpa Editado 10 Abril 2015 por a.lopes Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 12 Abril 2015 às vezes olham pra mim e perguntam-me se andei a soldar, não sei se conta ... Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 14 Abril 2015 Onde está ele? Expulso, supostamente :confuso: Compartilhar este post Link para o post