Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Totoro

[Ajuda] Compra de Smartphone

Publicações recomendadas

Boas tardes,

Tenho o Iphone 4S e a verdade é que já se começa a mostrar lento alguns crashes e tal. Estava a pensar trocar mas não queria gastar muito, vi o Lg G2 e o Xiaomi Mi4.

Queria um telemóvel que seja um bom upgrade ao que tenho e que tenha specs para se comportar razoavelmente 1/2 anitos mas sem gastar muito num da última geração. Tendo em conta que possivelmente consigo vender o que tenho por 100-150€, até 300 e pouco euros que telemóveis sugerem?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sugiro-te o que tenho, OnePlus One, nunca me deu problemas :)

Atenção que devido à inflação do Dólar o preço das versões 16 e 64GB aumentaram 50€, cada um.

Compartilhar este post

Link para o post

O 1+1 já acho um pouco grande mais que 14 cm num telemóvel para mim já é demais. Bem eu até 14cm já acho grande não tenho é muita hipótese actualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Preço interessante? :lol:

Por mais 10€ compra o de 64GB na marca.

Vi mal, pensei que era o de 64gb's! :mrgreen:

Pois, mas o problema é que caso tenhas algum tipo de problema (p.ex. defeitos) a garantia oficial não te cobre nada, não confio muito na venda de OPO's fora da marca mesmo...

Olha que não eles cobrem da mesma forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Xiaomi Mi4, era para o que eu ia.

Mas achas que o Lg G2 não é um bom upgrade ao que tenho. É que ainda são cerca de 80 euros de diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

A bem dizer quase tudo será um bom upgrade ao teu iPhone 4S :mrgreen:

Eu acho que é um bom telemóvel, tem uma grande comunidade e as specs são muito satisfatórias. Para além disso, creio que continua a oferecer updates oficiais. Julgo que já existe Android 5.0. Não te posso confirmar se é via oficial ou por ROMs, mas caso queiras, terás sempre essa posibilidade.

A que preço viste o LG G2? Já arranjas por volta dos 280€ vindo do estrangeiro. http://www.pccomponentes.com/lg_g2_16gb_negro_libre.html

Para comparares com o modelo seguinte: http://www.pccomponentes.com/lg_g3_16gb_blanco_libre.html

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...