Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Marlo Stanfield

Marco Delgado assume a sua bisexualidade

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

Marco-Delgado-485x270.jpg

Aos 42 anos, Marco Delgado decidiu falar pela primeira vez sobre o lado mais privado para assumir que é bissexual. Em entrevista ao jornal ‘Sol’, o ator garante sentir-se confortável com as suas escolhas e admite não ter tabus em falar sobre o assunto.

"A minha sexualidade, até muito tarde, foi uma coisa bastante aberta. Ainda o é hoje. Não tenho como certo que a minha relação de hoje será eterna. Não considero a homossexualidade uma opção, acho que nasce com as pessoas", revela Marco Delgado, recordando o que sentiu quando descobriu que não se sentia apenas atraído por mulheres. "Foi um bocadinho intimidatório. Ao mesmo tempo, achava graça", afirma o ator, que garante contar com o apoio dos amigos e da família em todas as suas escolhas.

http://www.flashvidas.pt/a_ferver/detalhe/marco_delgado_assume_bissexualidade.html

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre andou acompanhado de muitas mulheres, e nenhuma era namorada/mulher, vi logo que era estranho. Por exemplo, ia a muitas festas com a Sofia Ribeiro e o namorado dela, o que sempre me pareceu que queria dizer alguma coisa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca usou faca a comer, vi logo que era estranho. Por exemplo, partia a comida normalmente, mas depois pousava a faca e mudava o garfo para a mão direita, o que sempre me pareceu que queria dizer alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

eu logo vi que estes gajos que andam no judo gostam de ir ao tapete por outros motivos

Como e que sabes que ele pratica judo?

Já foste ao tapete com ele? :mrgreen:

Editado por Goku

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca usou faca a comer, vi logo que era estranho. Por exemplo, partia a comida normalmente, mas depois pousava a faca e mudava o garfo para a mão direita, o que sempre me pareceu que queria dizer alguma coisa.

Hm, os amaricanos é que comem assim.

Como e que sabes que ele joga judo?

Já foste ao tapete com ele? :mrgreen:

"Joga" judo. Fez-me impressão ler isso dessa forma.

Editado por totava

Compartilhar este post

Link para o post

"Joga" judo. Fez-me impressão ler isso dessa forma.

Já corrigi.

Editado por Goku

Compartilhar este post

Link para o post

o pai disse "em miudo inscrevi-o no futebol e ele adorava, depois na escola começou a jogar andebol e foi escolhido para o inter escolas, já desde esse tempo que jogava nas duas equipas."

Compartilhar este post

Link para o post

Outro que também deve jogar nos dois clubes é o Pedro Granger.

Nunca se viu com namoradas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...